sábado, 3 de dezembro de 2016

CONVITE: 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra mulher.

Dando continuidade à campanha nacional dos 16 dias de ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher, o movimento Ser-tão Feminista de Quijingue e parceiros, convidam o poder público municipal, Creas, Cras, Secretaria de Assistência Social, Sec. De Educação, Sec. de Cultura, Sec. de Agricultura, Conselho Tutelar, Sindicato dos Trab. e Trabalhadoras Rurais, Autoridades Policiais e a toda população quijinguense, a participarem, juntamente com as mulheres sertanejas, em defesa dessa causa.

Durante a campanha serão realizando atividades nas comunidades rurais de Quijingue a respeito da temática. Macete, Ouricuri e Lagoa da Barra, nos receberão neste sábado (03/12) e dia 10, com a participação de homens jovens e adultos.  
                       
No dia 05/12 será realizada a Marcha das Desacorrentadas (nome dado pelas manas do campo e urbana) com inicio previsto para as 9h da manhã. Durante o seu trajeto serão realizadas apresentações teatrais, recitação de poesias, entre outros.  
                      
As atividades de oficinas nas comunidades rurais, assim como a marcha, estão sendo realizadas pelo MOC, Humana Brasil, Mulheres Produtoras, e o Movimento Ser-Tão Feminista de Quijingue (grupo de militantes da causa da mulher sertaneja).

Junte-se a nós pelo fim da violência contra a mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário