sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Quijingue: Prefeitura esclarece os impactos da crise financeira nos serviços do município

Nota da Prefeitura Municipal de Quijingue:

Prefeitura de Quijingue esclarece sobre o impacto da crise financeira nos serviços do município

É público e notório que o país passa por uma crise financeira que tem impactado as finanças dos municípios. É sabido e amplamente discutido nas organizações representativas do municipalismo, nos poderes públicos e na imprensa que os recursos destinados às cidades diminuíram drasticamente em função dessa crise.

A queda nos valores dos repasses está comprometendo o funcionamento dos órgãos e serviços públicos das Prefeituras. Quijingue, enquanto município, também não escapa das consequências dessa fase difícil pela qual passa o país.

Diante desse quadro, a Prefeitura de Quijingue esclarece que os serviços de transportes estão com seus pagamentos atrasados desde o dia 05 de Agosto/2016, ou seja, 20 dias de atraso, em função da diminuição da receita do município. A Prefeitura de Quijingue comunica que tão logo os repasses dos recursos voltem à normalidade os pagamentos serão feitos.

Observando que a gravidade dessa crise financeira atinge de tal maneira os municípios que outros serviços, além do Transporte, podem ser afetados pelo atraso nas quitações.

A Prefeitura de Quijingue se compromete a regularizar os serviços assim que os repasses voltarem aos patamares condizentes.

PMQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário