sábado, 12 de março de 2016

Quijingue: Projeto Quero Almas inaugura novo templo da Igreja Assembleia de Deus no município

A Associação Quero Almas, ligada à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, realizou nesta Quarta-feira, dia 9, grande evento para a entrega do novo templo construído no povoado do Falhado, município de Quijingue.

Liderado pelo Presbítero e Cantor Samuel Mariano, o Projeto Quero Almas, além do templo, pretende construir na localidade salas de aula, consultório para atendimento médico, padaria comunitária, horta comunitária e um alojamento para acolhimento de missões de evangelização.

Durante a cerimônia de inauguração, Samuel Mariano destacou a importância dessa intervenção social na comunidade, que é uma das mais carentes de Quijingue, e entregou nas mãos da Secretária de Assistência Social de Quijingue, Mirella Lima, um abaixo-assinado da comunidade, que pede a mudança do nome do Povoado, de Falhado para Vila Manancial.

Mirella parabenizou a iniciativa do Projeto Quero Almas e se disponibilizou a atuar com parceria entre o Poder Público Municipal e a Associação.

A Secretária de Assistência Social também informou que o Prefeito Almirinho atenderá o pedido da comunidade e encaminhará para tramitação legal na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei de mudança do nome da localidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário