quarta-feira, 2 de março de 2016

Quijingue: Cadastramento para Transporte Universitário

A Prefeitura Municipal de Quijingue abrirá período de cadastramento aos Estudantes interessados em utilizar o Transporte Universitário com destino às cidades circunvizinhas.

Os Estudantes deverão se cadastrar no período de 7 de Março a 22 de Março na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Castro Alves, 399, Centro, das 9 horas às 12 horas, mediante preenchimento de formulário disponível na Secretaria, apresentando os seguintes documentos:

1. Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência do Estudante.
2. Cópia do RG, CPF do Representante Legal do Estudante, caso menor de idade.
3. Em caso de Procurador, Instrumento de Mandato, Cópia do RG e CPF do Procurador.
4. Cópia do Comprovante de Matrícula.
5. 2 (duas) Fotos 3x4.

O Cadastramento deverá ser feito pelo Estudante, pelo seu Procurador ou pelo seu Representante Legal, em se tratando de menor de 18 anos.

O Projeto de Transporte Universitário tem por finalidade autorizar e organizar o Transporte de Estudantes de Quijingue para cidades vizinhas, num raio de até 220 quilômetros da Sede do Município, em ordem estudantil e educacional.

Podem ser beneficiados todos os Estudantes residentes ou domiciliados em Quijingue, de nível universitário e técnico, bem como de cursos em geral, respeitando-se alguns critérios.

O Projeto de Transporte Universitário é uma iniciativa inédita no nosso Município, tendo sido sancionado pelo Prefeito Almirinho, no segundo semestre do ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário