domingo, 6 de março de 2016

Nota do Partido dos Trabalhadores de Quijingue

Nota do Partido dos Trabalhadores de Quijingue

O Partido dos Trabalhadores de Quijingue convoca toda a Militância, Simpatizantes e Cidadãos a repudiar os ataques dirigidos ao Presidente de Honra do Partido e Ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

O PT-Quijingue repudia o desrespeito às normas do Estado Democrático de Direito e os ataques direcionados à pessoa de Lula da Silva por setores de oligopólio de mídia e de oposição golpista que temem a volta à Presidência desse que foi o maior Presidente da República dos tempos recentes.

Militantes, Simpatizantes e Cidadãos devem se posicionar a defender o legado do maior líder da América Latina responsável pelos Programas Sociais e pelas Políticas Públicas que retiraram milhões de brasileiros da miséria e implementaram mudanças significativas com a geração de milhões de empregos, valorização do salário mínimo e de inclusão social sem precedentes na história deste país.

O Partido dos Trabalhadores de Quijingue se solidariza com a figura ímpar de Lula e se coloca à disposição de somar com as forças progressistas e do Povo Brasileiro na luta pela defesa dos Direitos Sociais e Coletivos da Classe Trabalhadora.

Direção Municipal
Partido dos Trabalhadores de Quijingue


Nenhum comentário:

Postar um comentário