quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Quijingue: Vereadores aprovam Suplementação Orçamentária para Pagamento dos Servidores

Em sessão histórica, vereadores aprovam suplementação orçamentária e acabam com impasse que causou atraso dos salários dos servidores do município.


Em sessão extraordinária e histórica realizada na manhã de hoje (17/12/2015), presidida pelo Presidente da Casa Washington Góis, os Vereadores Vando, Reginaldo Cavalcante, Antônio Brito, Célia Santos, Edílson Nascimento e José Celestino (Zé do Pife) aprovaram a Suplementação Orçamentária necessária para o Pagamento dos Funcionários Públicos Municipais. Centenas de pessoas, entre servidores, autoridades políticas e religiosas e população em geral, estiveram presentes na sessão e festejaram com muitos aplausos, gritos e fogos o fim do impasse que provocou o atraso dos salários dos servidores municipais.

Antes da abertura dos trabalhos, dois representantes religiosos pediram em oração a união, paz e sobretudo sabedoria para que todos juntos ajudassem o município a superar os desafios. Durante as palavras de fé, muitos participantes, inclusive os vereadores, se emocionaram.


Com a voz embargada e visivelmente emocionado, o vereador  e presidente da câmara, Washington Góis, afirmou que já tinha tomado a decisão de acabar com o sofrimento dos servidores e que votaria  junto com os demais colegas da situação pela aprovação da suplementação. 

Com a aprovação da Suplementação, os Funcionários que ocupavam a Câmara desde a última terça-feira esvaziaram as dependências da Casa Legislativa dando por fim ao movimento pacífico que durou 48 horas e saiu vitorioso derrotando Vereadores da Oposição contrários à Suplementação para o Pagamento dos salários.

Seguiram irredutíveis e faltaram à Sessão de hoje os seguintes Vereadores:

Clóvis
Expedito
Romerinho
Ivani

De acordo com a Administração Municipal, os salários dos Funcionários estarão liberados a partir de amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário