segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Quijingue: Presidência do SINSPUQ realiza pequena manifestação

Na manhã de hoje (14/12/2015), a Presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quijingue -SINSPUQ -, sob o comando de Jotta Filho, realizou uma pequena manifestação em protesto pelo atraso no pagamento dos funcionários municipais.

Os Vereadores da Oposição se recusam a assinar o Projeto da Suplementação Orçamentária, necessária para o pagamento dos Servidores.

Alguns sindicalizados contestaram a atitude da Presidência do Sindicato que não convocou Assembleia para deliberar qualquer manifestação.

Já segundo o Presidente do Sindicato, Jotta Filho, a Assembleia foi realizada no último dia 09 de Dezembro, constando inclusive Ata registrada em Livro da referida Assembleia.

De acordo com parte dos Sindicalizados, a Presidência do Sindicato agiu de forma unilateral e autoritária desrespeitando as normas estatutárias, o que evidencia um claro e explícito uso politico da instituição sindical.

A Prefeitura de Quijingue entrou com Ação na Justiça pleiteando a liberação da Suplementação Orçamentária para o pagamento dos Servidores Municipais, diante da recusa da bancada de Oposição em assinar o Projeto da Suplementação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário