terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Prefeitura e PM realizam 2ª Formação PROERD em Quijingue

Formação cidadã

A prefeitura de Quijingue em parceria com Polícia Militar da Bahia realizou nessa segunda-feira (7) a solenidade de Formatura da turma/2015 do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, desenvolvido no município.

A solenidade ocorreu na nova quadra de esporte da escola Waldir Magalhães e contou com a participação do Coronel da PM Josenilton da Hora, do Capitão PM Fábio Oliveira, ambos do 5º Batalhão de Euclides da Cunha-BA, do Delegado Regional, Dr. Miguel Vieira, do Secretário Municipal de Educação, Laécio Andrade, da Secretária de Assistência Social, Mirella Lima, do pároco do município, Padre Enivaldo, do presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, professor William, Educadores, além dos Pais e de estudantes de diversas escolas da rede municipal.

O projeto é uma parceria da Polícia Militar da Bahia com o município de Quijingue através da Secretaria de Educação, com o principal objetivo auxiliar na formação cidadã das crianças, com o foco na prevenção do envolvimento delas com o mundo das drogas, além de fortalecer a participação dos pais dos estudantes na vida escolar das crianças. No final do evento a município premiou com duas bicicletas dois estudantes pela produção das melhores redações.






Via Decom/PMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário