quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Quijingue: Prefeito solicita investimentos no município ao Governador da Bahia e ao Ministro das Cidades

O Governador da Bahia, Rui Costa (PT), esteve ontem (24/11/2015) na cidade de Euclides da Cunha entregando casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

Acompanhado do Senador Otto Alencar e do Ministro das Cidades Gilberto Kassab, o Governador Rui entregou diversas casas  do maior programa habitacional da história do Brasil, o Minha Casa Minha Vida.

Em seu discurso na solenidade, Rui Costa falou sobre a recuperação da BA-381, que liga Quijingue à BR-116.

O Governador explicou que esteve na última quinta-feira(19) com a Presidenta Dilma solicitando a liberação de recursos por parte do Ministério da Fazenda para que o Governo da Bahia possa iniciar a tão aguardada recuperação da nossa BA-381, dentre outros diversos investimentos.

O Prefeito de Quijingue, Almirinho (PT), esteve presente ao lado do Governador e do Ministro das Cidades reforçando os pedidos para investimentos do Governo do Estado e do Governo Federal em nosso município.

O Prefeito Almirinho anuncia que Quijingue também será beneficiado com o programa habitacional do Governo Federal em sua fase 3. 

Está se aguardando somente a contratação da fase 3 do Programa Minha Casa Minha Vida, já garantida sua continuação pela Presidenta Dilma.

Fazem parte do MCMV-3 as 100 casas do Distrito de Algodões. O município de Quijingue já cumpriu sua parte na garantia das 100 casas, tendo cumprido os trâmites legais.


Para visualizar mais fotos Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário