quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Curso Superior em Quijingue

Ocorreu no último dia 25 de Agosto de 2015, às 19:00hs, no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social em Quijingue, a aula inaugural dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.
Representando o poder público municipal, o Secretário de Educação, Prof. Laecio Andrade, no seu discurso parabenizou os novos estudantes universitários e destacou a importância da parceria estabelecida entre o Centro Universitário e a Prefeitura Municipal na oferta de cursos universitários na cidade de Quijingue.
“Hoje, as oportunidades são maiores e um curso superior na vida de qualquer pessoa é um grande diferencial nesse mundo competitivo”. Alertou o Secretário.
Diversas autoridades se fizeram presentes, como o Secretário de Educação da cidade de Mairi-BA, Antônio Claudenir, o Secretário de Esporte e Cultura, José Barbosa Júnior, o Padre Enivaldo Barbosa, a Professora Odisléia, Fontes representando o Sindicato dos Professores de Quijingue, a Professora Ester Barbosa e os gestores do Centro Universitário Rosimeire Araújo dos Santos, Moisés Campos de Santana e Gilson da Silva Andrade.
A escola Waldir Magalhães na sede de Quijingue foi escolhida para a execução das aulas que ocorrem no turno noturno, tendo como tutor o Professor do quadro efetivo do município Tomaz de Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário