quinta-feira, 10 de setembro de 2015

7º Encontro dos Baianos reúniu milhares de pessoas em São Paulo

A Sétima Edição do tradicional Encontros dos Baianos em São Paulo foi realizada no último domingo (6), e mais uma vez superou as expectativas de público.


O Evento realizado no CMTC, na Avenida Cruzeiro do Sul, contou com uma Mega Estrutura que recebeu um público estimado em mais de 5 mil pessoas.

A festa começou com a apresentação das bandas Anjos do Forró, dos cantores Renner Bahia e Ricardo Luiz e da banda revelação, diretamente de Salvador, Vem que Vem, que agitou a galera com Arrocha Ostentação; depois foi a vez das atrações mais esperadas do evento: Mala 100 Alça e Acácio, o Ferinha, que animaram a festa com a casa cheia.

O evento teve a participação de conterrâneos de cidades como Monte Santo, Cansanção, Quijingue, Euclides da Cunha, Algodões e toda a região e contou com uma grande estrutura e equipe de segurança qualificada, serviços de bombeiros e ambulâncias, bares, sanitários, tudo para proporcionar ao público presente um grande espetáculo com segurança e alegria.

A festa tem a organização de Robinho Produções, Zenóbio Filho & Passarinho que juntos promovem todo ano um dos eventos que reúne a maior concentração de baianos fora do estado. A ideia partiu da vontade de trazer um pouquinho da Bahia para os paulistas e baianos que mesmo longe não deixam de demonstrar todo amor por sua terra natal e através de atrações artísticas, comidas típicas como o acarajé, o famoso Bode de Uauá e o calor do povo baiano, podem matar um pouquinho da saudade da Bahia.

O evento cresce a cada ano e este ano não foi diferente, mais uma vez superou as expectativas de público.

Os organizadores do evento já apostam em grandes novidades para as próximas edições e pretendem fazer o possível  para atender o desejo  do público que pediu a Banda Harmonia do Samba para a oitava edição do encontro.

Gostaríamos de agradecer aos organizadores pelo convite e o apoio dado a equipe do site MonteSanto.net que mais uma vez teve a oportunidade de ir até São Paulo para fazer a cobertura deste grande evento, e desejamos muito sucesso que este evento aconteça por vários e vários anos para continuar levando um pouquinho da alegria da Bahia para todos os baianos que vivem há muitos anos em São Paulo.

FOTOS EVENTO >>

Fonte: MonteSanto.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário