quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Quijingue: Prefeito Almirinho e Coronel Josenilton inauguram 1º Pelotão da Polícia Militar no Distrito de Algodões

O Prefeito de Quijingue, Almirinho (PT), em companhia do Coronel da Polícia Militar Josenilton da Hora, do Vice-Prefeito Cancão e demais autoridades do município, inauguraram na tarde desta quarta-feira (05) o 1º Pelotão da Polícia Militar no Distrito de Algodões, que está localizado na Praça de Eventos, no Centro do Distrito.

Além do Prefeito, Vice-Prefeito e do Comando Regional da Polícia Militar da Bahia, também estiveram presentes na solenidade o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Miguel, os Vereadores de Quijingue Antônio Brito, Reginaldo Cavalcante, Célia Santos, Vando e Edílson Nascimento, além de Secretários Municipais, entre outras autoridades regionais.

Nas palavras do Prefeito, a conquista do 1º Pelotão da PM para Algodões é um resgate do cuidado pela Segurança Pública no Distrito.


Segundo o Coronel da PM, Josenilton da Hora, a implantação do 1º Pelotão somente foi possível com os esforços do Prefeito Almirinho que, antes mesmo de ser eleito Prefeito de Quijingue, já estabelecia tratativas com o próprio Coronel para a instalação do 1º Pelotão em Algodões.


Ainda de acordo com o Coronel Josenilton, como resultado dos primeiros trabalhos, foi efetuada, dias atrás, a prisão de um dos maiores traficantes da região de Algodões. Nas palavras do Coronel, a população pode contar 24 horas com a Polícia Militar e procurá-la sempre que necessário.

Em seu discurso, o Prefeito Almirinho ressaltou ainda a felicidade de ter conseguido viabilizar essa conquista para a população algodoense. Almirinho também descreveu a experiência e o profissionalismo do Coronel Josenilton.


O efetivo do 1º Pelotão é composto por 10 Policiais que garantirão a Segurança Pública do Distrito e Adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário