quinta-feira, 16 de julho de 2015

Quijingue: Nota de Repúdio do Secretário de Educação Laecio Andrade

O Secretário Municipal de Educação de Quijingue, Laecio Andrade Silva, enviou ao Quijingue.com a seguinte nota de repúdio para publicação:


Nota de Repúdio do Secretário de Educação de Quijingue Laecio Andrade

GOLPISTAS DE PLANTÃO NO PLANO MUNICIPAL

Já estamos no terceiro ano de uma nova gestão em Quijingue e ainda há pessoas que não aceitam a decisão tomada democraticamente pelo povo.
Os golpistas de plantão encontram-se amargurados e enfurecidos diante das conquistas do Governo da Reconstrução em todas as esferas e que a cada dia deixa claro que veio pra ficar.

Ao ver cair por terra seus propósitos mesquinhos e individualistas os golpistas de plantão adotaram desde do primeiro dia de trabalho deste novo governo uma postura de ódio e como consequência são comuns os ataques covardes em sites anônimos ou em denúncias que são logo arquivadas por falta de provas.

É lamentável ver a oposição de Quijingue ser representada por sites anônimos ou pessoas com tanto ódio.

Foram inúmeros os textos e imagens direcionados a minha pessoa de forma baixa e sem nenhum teor de veracidade. Nunca me incomodei pois entendo que esse ódio exacerbado não passa de inveja ao ver os avanços da Educação nesse Governo.

Dessa vez usaram um servidor contratado como Auxiliar de Vigilância Escolar pela Secretaria Municipal de Educação para macular minha imagem. Um homem abalado emocionalmente diante da morte prematura de sua filha eletrocutada dentro da sua própria casa e que não aceitou ser demitido pois nunca cumpriu com responsabilidade suas obrigações.

De forma absurda este senhor juntamente com o advogado que o representa me acusam de subtrair seus proventos.

O contrato fora feito no seu nome conforme consta no registro do Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Quijingue desde 2013, os dados bancários são em seu nome, a posse dessas informações nunca esteve em minhas mãos ou de pessoa ligada a mim. Como posso está usufruindo de forma indevida dos proventos desse senhor?

Durante toda minha vida nunca adotei nenhuma postura que pudesse colocar em dúvida a minha idoneidade. Sou filho de famílias trabalhadoras e honestas que ajudaram a construir essa cidade. Comecei a trabalhar aos 15 anos de idade, “morei fora”, trabalhei e estudei muito e se hoje tenho um carro financiado pelo Banco BMG, uma construção financiada pela Caixa Econômica Federal, são frutos da luta minha e da minha família.

Ninguém mais que do que Eu exige o esclarecimento desses fatos, cada palavra dita e cada escrita feita deverá ser fundamentada em provas concretas. Como sei que esse senhor não as tem, só me resta processá-lo no rigor da lei. Contra ele não guardo rancor, pois sei que está sendo usado, peço que Deus na sua infinita bondade lhe dê paz e discernimento. Já para os golpistas de plantão digo que “aguardem sentados, pois em pé cansa”, Quijingue seguirá durante muito tempo com esse projeto político que está melhorando a vida das pessoas.

Laecio Andrade Silva
Secretário Municipal de Educação de Quijingue

Nenhum comentário:

Postar um comentário