terça-feira, 26 de maio de 2015

Quijingue: Secretário de Saúde esclarece: Não faltou nem falta Soro no Hospital de Quijingue

A Assessoria do Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Mota - Tango - enviou ao Quijingue.com a seguinte Nota para publicação:

O Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Mota de Souza, vem por meio desta Nota esclarecer e recompor a Verdade dos fatos em relação ao seguinte ocorrido:

No último final de semana, uma funcionária da Secretaria de Saúde do Município, ligada a setores da oposição, externou em rede social de maneira irresponsável que não havia Soro Fisiológico no Hospital Municipal de Quijingue, o que não é verdade.

O Secretário de Saúde, Alexandre Mota, conhecido como Tango, esclarece que não faltou nem falta Soro no Hospital da cidade.

Portanto, não é verdade o que a funcionária expôs nas redes sociais sobre a falta do Soro.

Para que fique claro: Não faltou nem falta Soro no Hospital Municipal de Quijingue.

O Secretário Tango repudia veementemente essa mentira divulgada pela funcionária nas redes sociais e afirma que estará tomando providências no sentido de buscar Justiça. E que a funcionária que praticou essa irresponsabilidade e agiu de má-fé tenha a correção a quem a lei se destina a autores de fatos irresponsáveis como esse.

Tango pede que os meios de comunicação, sites/blogs, rádios, antes de divulgar qualquer notícia acerca da Saúde municipal, procurem-no, entrem em contato com o Secretário para colher as informações e os esclarecimentos corretos e mentiras como essas não sejam propagadas.

Para Tango, a Saúde é uma coisa muito séria porque trata da vida das pessoas, e mentir, falsear, agir com irresponsabilidade e má-fé é extremamente prejudicial à vida das pessoas.

Att

Alexandre Mota - Tango

Secretário Municipal de Saúde de Quijingue

Nenhum comentário:

Postar um comentário