quarta-feira, 20 de maio de 2015

Nota de Repúdio do Vereador Edilson Nascimento (PT)

A Assessoria do Vereador Edilson Nascimento (PT) enviou ao Quijingue.com a seguinte nota de repúdio para publicação:

Nota de Repúdio

Eu, Vereador Edilson Nascimento (PT), obtive 323 votos nas eleições de 2012 pelo Partido dos Trabalhadores de Quijingue, alcançando a suplência. Assumi o mandato na Câmara de Vereadores de Quijingue em vaga suplente em dezembro do ano passado (2014).

Venho por meio desta Nota de Repúdio esclarecer acerca das falsas e caluniosas acusações a mim dirigidas por um Site anônimo que busca atingir a minha honra imputando-me declarações mentirosas.

Esclareço que:

- Jamais concedi entrevista a Site anônimo.

- Não declarei ou fiz qualquer pedido para troca de secretários municipais.

- Não acusei tampouco desferi palavras odiosas a quem quer que seja.

- Não fiz nenhum comentário sobre os Monitores do Mais Educação.

- Tenho respeito e boas relações com o Secretário Municipal de Educação, Laécio Andrade, que tem feito um bom trabalho em nosso município à frente da Educação municipal.

Por último, esclareço que estarei tomando as medidas cabíveis contra esses anônimos que infrigem e desrespeitam as normais legais e constitucionais que regem nosso país ao caluniar, difamar e injuriar os legítimos representantes do povo quijinguense tanto no Poder Executivo quanto no Poder Legislativo.

Tenho cumprido meu mandato com os princípios e a ética que todo parlamentar é obrigado a seguir com respeito aos companheiros de partido, aos colegas de vereança, às autoridades, aos meus eleitores e ao povo quijinguense.

Edilson Nascimento
Vereador de Quijingue
Partido dos Trabalhadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário