terça-feira, 14 de abril de 2015

Quijingue: STR realiza solenidade de empossamento de diretoria

Zé Carlos foi reeleito e estará a frente da instituição por mais 4 anos

Em solenidade realizada na manhã dessa segunda-feira (13), José Carlos foi novamente empossado presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quijingue (STR) por mais 4 anos. Além da diretoria também foram empossados o novo conselho fiscal e os suplentes.


O evento ocorreu no auditório do Sindicato, que ficou lotado de cidadãos, agricultores e agricultoras do município e contou com a participação de autoridades regionais e municipais como o Sr. João Nilton da FATRES, Mirela Lima, Secretária Municipal de Assistência Social, José Raimundo, Sec. Municipal de Agricultura, Padre Enivaldo, Sofia Capdevila da ONG Humana, Vereador Edílson (PT), entre outras lideranças locais e regionais.

Em seu discurso, Zé Carlos agradeceu aos parceiros e aos técnicos pelo apoio recebido e reafirmou o seu compromisso com os sindicalizados, intensificando o trabalhando na busca das parcerias possíveis e necessárias para o desenvolvimento e o fortalecimento do trabalhador e trabalhadora rural do município de Quijingue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário