terça-feira, 24 de março de 2015

Quijingue: Sem Sessão da Câmara de Vereadores, Projeto das Casas de Algodões segue sem votação

Hoje (24/03) não houve Sessão na Câmara de Vereadores de Quijingue.

O Presidente da Câmara, vereador Washington Gois, não compareceu.

Também faltaram os vereadores Expedito, Romerinho, Ivani, Clóvis e Vando. O vereador Vando apresentou atestado médico.

Havia grande expectativa de que na Sessão de hoje fosse votado o Projeto das 100 Casas do distrito de Algodões.

Em entrevista à rádio Quijingue FM, na semana passada, o Presidente Washington afirmou que colocaria o Projeto das Casas de Algodões em votação na próxima Sessão Legislativa, o que se criou a expectativa de que seria hoje (24/03), pois as Sessões da Câmara são realizadas geralmente às Terças-Feiras.

Compareceram hoje à Câmara os vereadores: Reginaldo, Célia, Antônio Brito, Zé do Pife, Edilson.

Moradores de Algodões e representantes da Comissão das Famílias cadastradas no Programa compareceram, entretanto a Câmara permaneceu fechada e os populares aguardaram em frente à Câmara por mais de uma hora e meia a abertura da Casa e a presença dos vereadores para o início da Sessão, mas a Sessão não aconteceu.

Em entrevista, a representante da Comissão das Famílias de Algodões se demonstrou muito indignada com a ausência dos vereadores e, principalmente, com o não comparecimento do Presidente da Casa, vereador Washington Gois.

Diante da situação, a representante da Comissão das Famílias tentou entrar em contato várias vezes com Washington, via telefone celular, porém a ligação dava caixa-postal.

Os algodoenses que compareceram para a Sessão mais uma vez saíram decepcionados com os vereadores da oposição e principalmente com o Presidente da Câmara.

O sonho da casa própria para essas famílias está sendo uma luta árdua diante dessa aparente insensibilidade daquele que deveria apoiar e agilizar os direitos e as conquistas do povo.

Esse cenário de não correspondência aos anseios do povo leva à precisa necessidade de renovação de alguns quadros da Câmara de Vereadores de Quijingue pelo voto popular nas próximas eleições.

Para saber mais sobre a luta do povo pelas 100 casas do Programa Minha Casa Minha Vida para o distrito de Algodões Clique Aqui e Aqui e Aqui e Aqui e Aqui e Aqui e Aqui

Famílias de Algodões lutam pelo sonho da Casa Própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário