quarta-feira, 1 de abril de 2015

Quijingue: Câmara de Vereadores aprova o Projeto das 100 Casas no distrito de Algodões, pelo Programa Minha Casa Minha Vida

Depois de semanas de intensa mobilização popular e até repercussão ao Governador do Estado, na Sessão de hoje (31/03/2015) a Câmara de Vereadores de Quijingue aprovou o Projeto de doação do terreno para a construção das 100 casas do Programa Minha Casa Minha Vida no distrito de Algodões. Todos os vereadores compareceram à Sessão.

O Presidente da Câmara, vereador Washington Gois, colocou o Projeto em votação após as comissões da Casa Legislativa, na mesma Sessão de hoje, aprovarem a legalidade e a legitimidade do Projeto.

A aprovação foi unânime. Nenhum vereador votou contra o Projeto.

Depois de semanas de intensa mobilização e manifestação, as famílias de Algodões que lutaram pela aprovação desse Projeto de 100 casas saíram vitoriosas.

Agora com a aprovação do Projeto, fica doado o terreno para a construção das 100 casas e os próximos passos se darão no âmbito da Caixa Econômica Federal. A previsão dos valores de investimentos gira em torno de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais). Uma das maiores obras da história de Quijingue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário