domingo, 15 de março de 2015

Hoje: Seleção Master da Bahia de Futebol em Quijingue

Os ex-atletas profissionais que atuam da Seleção Baiana de Futebol Máster seguem mostrando ao torcedor do interior do estado todas as suas habilidades e alegria com a bola nos pés. E já neste domingo (15), o elenco composto por diversas estrelas que fizeram sucesso dentro das quatro linhas no Bahia, Vitória e equipes do país afora, jogará na cidade de Quijingue. O amistoso contra a seleção local, faz parte das comemorações dos 53 anos da cidade.
 
 Com o objetivo de fomentar o futebol da região por onde passa, além de levar uma imagem de bem-estar e diversão, a equipe formada por ex-jogadores como Dudu, Edson Santos, Guaraci, Baiaco, Merica, Osmar, Marcos Antônio, Xodô, Raimundinho, Alberto Leguelé, Dito, Renato Nascimento, Bebeto Campos, Uéslei, Ozéias, Zezéu, Edmilson, Marcelo Ramos e Robson Luis tem recebido bastante carinho da torcida e apoio das prefeituras.
 
Através do assessor geral, Emo, e de toda a comissão técnica, a Seleção Baiana agradece à FBF pelo apoio nas divulgações e pede ao  apaixonado por futebol que compareça ao evento.


Federação Bahiana de Futebol

O horário do jogo é às 16:30 no estádio de Quijingue

Nenhum comentário:

Postar um comentário