domingo, 29 de março de 2015

Governador Rui Costa apoia o Projeto das 100 casas de Algodões e classifica como "Palhaçada" o comportamento de Washington Gois e Romerinho

As mães de família que compõem a Comissão das Famílias cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida do distrito de Algodões foram buscar o apoio do Governador Rui Costa (PT) para a votação e aprovação do Projeto das 100 casas de Algodões pela Câmara de Vereadores de Quijingue. 

Em evento na cidade de Monte Santo, hoje (28/03), as representantes da Comissão formada por Emanuela, Bruna, Ana Paula e Erivânia, entregaram um abaixo-assinado ao Governador e relataram a dificuldade que tem sido à votação do Projeto pela Câmara de Vereadores de Quijingue.

Para Emanuela, uma das representantes da Comissão, não é apenas Washington Gois, Presidente da Câmara, quem tem colocado obstáculos na votação do Projeto, mas também o vereador Romerinho que, segundo Emanuela, tem articulado nos bastidores juntamente com Washington a não votação do Projeto que irá beneficiar 100 famílias no distrito de Algodões.

O Governador Rui ouviu com bastante atenção o relato e o pedido de apoio da Comissão e se demonstrou bastante indignado como o tema vem sendo tratado pelos dois vereadores.

Para o Governador, trata-se de uma palhaçada o que os vereadores têm feito, ao não colocar o Projeto em votação.

Para Rui Costa, a situação das 100 casas é preocupante e disse que o Governo do Estado poderá intervir através do Jurídico para que o povo de Algodões não perca as Casas por conta de picuinhas políticas de alguns vereadores.

Para Rui, o que mais importa é a moradia do povo, das famílias que necessitam de suas casas, esse importante projeto para Quijingue, umas das maiores obras da história do município que irá beneficiar 100 famílias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário