segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Quijingue: final de semana chuvoso

Na última sexta-feira (20/02), no final da tarde, uma forte ventania atingiu Quijingue. Fortes rajadas de vento tomaram à cidade causando uma nuvem de poeira.

No sábado (21/02), no final da tarde, trovoadas chegaram ao município, com muitos raios, e em fim choveu. Para a surpresa de muitos moradores choveu granizo (pedras de gelo) na região central da cidade. Foram duas horas de chuva com queda de árvore, alagamentos e enxurradas nas ruas, rompimentos de cabos e falta de energia elétrica.

No domingo (22/02), à tarde, novamente voltou a chover, com novos alagamentos e poças de água se formando ao longo das vias. A notícia é de que rios e represas tiveram seu nível de água bastante elevado.

Nesta segunda-feira (23/02) o tempo é nublado, as nuvens escuras continuam pairando o céu de Quijingue, o que se espera é de que as chuvas continuem a cair nesta terra sertaneja.

------

A semana segue com clima chuvoso. A temperatura caiu e as nuvens escuras pairam no céu.

Algumas estradas vicinais no interior do município estão intransitáveis. A Prefeitura informa que aguarda o período chuvoso passar para deslocar as máquinas para recuperar os trechos de estradas atingidos pelas chuvas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário