quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Quijingue: Prefeitura rescindiu contrato com a Grautech

A Prefeitura de Quijingue anuncia que foi feita a rescisão do contrato com a empresa Grautech. O motivo do rompimento do contrato com a empresa é o de que a empresa não vinha realizando os serviços satisfatoriamente. A Grautech era responsável pelas coletas de lixo e limpezas das ruas.

A legislação e os limites impostos pelo TAC do Ministério Público impedem que a Prefeitura contrate todos os trabalhadores que faziam parte da Grautech. Por conta disso, faz necessário edital de licitação para a terceirização da contratação dos funcionários, o que será feito dentro de duas semanas. Nesse período, a Prefeitura anuncia que a coleta de lixo e limpeza das ruas ficam sob responsabilidade da própria Prefeitura até que seja feita a terceirização.

Em Quijingue, na Sede, e no Distrito de Algodões, a coleta de lixo e a varrição de ruas continuam normalmente. Entretanto, em razão dessa rescisão com a Grautech, a varrição das ruas nas outras localidades do município não será realizada pelo período de duas semanas, mas a coleta de lixo continuará sendo feita em todo o município.

A Prefeitura pede à população que evite o acúmulo de detritos e sujeiras nas ruas.

Desde já agradece a compreensão de todos os munícipes.


via decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário