quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Quijingue: o novo Secretário de Saúde

A primeira semana do novo Secretário de Saúde de Quijingue
Aos 38 anos, o Sr. Alexandre Mota de Souza assume a Secretaria Municipal de Saúde de Quijingue com o desafio de tornar a saúde municipal cada vez melhor e mais acessível à população.
Com mais de 20 anos de experiência na área como Técnico de radiologia e enfermagem, Alexandre, ou Tango, como é popularmente conhecido, promete que irá se dedicar integralmente para que a população tenha, com maior velocidade, as mudanças e melhorias na saúde que tanto necessitam.
Em sua primeira semana como novo secretário visitou órgãos e conheceu as equipes da saúde. Conversou com técnicos, enfermeiros, médicos, equipes de apoio, motoristas, convidando-os à união e a parceria no trabalho para melhor servir o quijinguense.
Alexandre visitou o hospital municipal e fez um levantamento dos problemas estruturais determinando resolução imediata dos mais urgentes, como a reposição imediata de medicamentos e instrumentos que fez questão de entregar pessoalmente.
Segundo o novo secretário o Hospital de Quijingue precisa de uma ampla reforma: “vamos trabalhar incessantemente em busca de recursos para uma reforma completa do nosso hospital”, disse Alexandre.
via decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário