terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Quijingue: Mulheres Produtoras do município conhecem Programa do Banco do Nordeste

Mulheres Produtoras de Quijingue conhecem Programa de Governo do Banco do Nordeste

Foi realizada no último dia 10/11 a Apresentação do Programa de Governo do Banco do Nordeste em Quijingue. O Programa foi apresentado pelo coordenador Gilvan.

O Programa do Banco se relaciona com as políticas públicas exclusivas para atender grupos de mulheres produtivos que possam através do Documento de Aquisição ao Pronaf-Mulher participar dos processos de seleção do Banco. A abertura da gerência do Banco do Nordeste em Euclides da Cunha irá facilitar a implantação dos projetos.

O Evento foi organizado em parceria com a  Ong Humanas Brasil, através da sua coordenadora Sofia Reyna, com a Secretária de Assistência Social, Mirella lima, e o Secretário de Agricultura Raimundo.

Compareceram cerca de 50 mulheres de várias comunidades. Os povoados representados foram: Lagoa dos Cágados, Malhadinha, Jurema, Serrote do Meio, Lagoa do Junco, Muriçoca, Quijingue velho e Sede.

A Prefeitura informa que em breve  haverá novas ações em parceria com o Banco, como exemplo, a  expansão do Agri-Amigo e o Credi-Amigo.


para visualizar fotos Clique Aqui

via decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário