quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Caçada aos bandidos que assaltaram Nordestina afeta serviços de Quijingue

Devido o assalto ao banco e aos comércios de Nordestina por um grupo de homens fortemente armados nesta manhã, a polícia orientou ao banco e ao correios de Quijingue que encerrem seus serviços mais cedo. Segundo a PM, os bandidos que assaltaram Nordestina seguiram em direção a Quijingue.

O grupo de homens armados assaltaram o Banco do Brasil e Ascoob de Nordestina, saquearam alguns comércios e fugiram com reféns. A policia da região está mobilizada para capturar os bandidos. As estradas que ligam os municípios estão cercadas por policiais.

Na fuga os bandidos abandonaram carros e queimaram veículos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A população da cidade de Nordestina viveu momentos de terror na manhã desta quinta-feira (18). Cerca de 20 bandidos fortemente armados tomaram a cidade, assaltaram as agências do Banco do Brasil e Ascoob, saquearam comércios e fugiram com reféns.
De acordo com informações da polícia, os marginais fugiram em direção aos municípios de Quijingue e Cansanção, ainda não se sabe quantos reféns foram levados pela quadrilha nem a quantia roubada.
Policiais militares de Nordestina, da CIPE-Caatinga e reforços de vários municípios da região já se deslocaram até a cidade para auxiliar a polícia local na captura dos assaltantes. 



do portaldenoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário