quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Comunicado sobre o vestibular 2015 da UNEB

COMUNICADO

A Coordenação Local do Vestibular 2015 da UNEB comunica que a partir do dia 08 de dezembro estarão disponíveis, nos sites www.vestibular2015.uneb.br e www.consultec.com.br, os Cartões de Informação contendo a cidade e o local de realização das provas para os candidatos inscritos no Processo Seletivo. 

O Cartão de Informação vale como confirmação da inscrição, devendo o candidato conferir todos os dados nele impressos. Não será considerada nenhuma correção nos dados registrados em cadastro, uma vez que a inscrição foi realizada por meio de dados digitados pelo próprio candidato.

O candidato que não conseguir encontrar o local de realização das provas deverá manter contato com a UNEB através do telefone 0800 071 3000.

Não será permitido ao candidato, sob nenhuma alegação, realizar provas fora do local determinado no seu Cartão de Informação.

O candidato que estiver hospitalizado deverá, até 15 horas antes da realização das provas, comunicar-se com o CPS / UNEB, em Salvador, ou com o Coordenador local da UNEB, no Interior, nas sedes dos Departamentos, para solicitar atendimento diferenciado. Para tanto, o seu representante deverá comparecer apresentando os seguintes documentos:
a) relatório do médico que esteja acompanhando o candidato, declarando a impossibilidade de locomoção e atestando que o candidato tem condições de responder às provas;
b) autorização do hospital para acesso do(s) fiscal(is) no horário de realização das provas;

As provas serão aplicadas nos dias 14 e 15 de dezembro de 2014, sendo que os portões serão abertos às 7:20h e fechar-se-ão rigorosamente às 7:50h (HORÁRIO LOCAL), não sendo permitido o acesso de candidatos retardatários ao local de provas.

Para assegurar seu acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar documento de identificação original (o mesmo utilizado para realizar sua inscrição) que deverá conter impressão digital, fotografia recente e estar em bom estado de conservação. São documentos válidos: RG (Carteira de Identidade); Carteira de Trabalho (CTPS); Carteira das Forças Armadas; Passaporte (para estrangeiros) e Carteira de Habilitação (modelo com foto) dentro do período de validade.

O candidato que não apresentar o documento de identificação, NÃO fará a prova, exceto aquele que apresentar Boletim de Ocorrência (BO) expedido no prazo máximo de 30 dias antes da data da prova.

Os candidatos deverão levar nos dias de provas caneta azul ou preta transparente.

Não será permitido o porte de armas para qualquer candidato (militar ou civil), assim como o uso de fardamento militar, bem como uso de óculos escuros, boné ou qualquer acessório que cubra os cabelos e disfarcem a fisionomia.

Durante a realização das provas, não será permitida consulta de nenhuma natureza ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos e anotações, máquinas calculadoras, relógios (de qualquer tipo), agendas ou equipamentos eletrônicos ou similares, telefone celular, BIP, Walkman, Pager, máquina fotográfica, gravador ou qualquer outro receptor de mensagens. Os candidatos que estiverem portando quaisquer dos equipamentos referidos, deverão desligá-los e retirar a bateria, sob pena de ser eliminado da Seleção caso esses venham a tocar/disparar nas dependências dos estabelecimentos de prova.


Outras informações – Tel.: (75) 3271-2416 – Falar com Alexandre Caramelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário