quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Supervisora do MEC visita Quijingue e se emociona com Escola

Na tarde de ontem (13/11/2014) a Secretaria Municipal de Educação recebeu a visita ilustre da supervisora do Ministério da Educação (MEC) Valdimeire Santos.

Valdimeire Santos veio a Quijingue para avaliar as ações do Programa Mais Educação no município e a escola selecionada foi a Escola Municipal do Monte Cruzeiro.

Acompanhada do Secretário de Educação, Laecio Andrade, dos Coordenadores Odisleia Farias, Douglas e Rosimere do Carmo, Valdimeire ficou emocionada com o que viu. Segundo ela, apesar de visitar várias escolas no Brasil afora, nunca viu uma proposta tão rica como está ocorrendo aqui em Quijingue.

Dentre as apresentações durante a visita da supervisora, destacaram-se a encenação da peça Romeu e Julieta e a apresentação da cultura do sertão, a partir do clássico musical Asa Branca, de Luiz Gonzaga.

A equipe escolar também realizou uma mesa redonda com a presença dos líderes religiosos Pastor João Batista, Wilson e o Padre Enivaldo. Estes proporcionaram aos pais e mães presentes reflexões acerca dos princípios religiosos, da importância da Educação e da Família.

Com o Programa Mais Educação, os estudantes ficam o dia inteiro na escola e participam de várias atividades culturais e artísticas.


 via decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário