terça-feira, 25 de novembro de 2014

Quijingue: Prefeitura continua recuperando Barragens e Represas do município

A Prefeitura de Quijingue continua trabalhando na recuperação de barragens e represas do município.

A Prefeitura já recuperou a Barragem de Poço dos Cavalos, criada em 1996 e que desde então, por 18 anos, não recebia serviços do Poder Público, o que fazia com que a Barragem ficasse totalmente entupida com areias e matos. Atendendo pedidos dos moradores e sensível às suas demandas, o Prefeito Almirinho (PT) enviou o maquinário da Infraestrutura para realizar os serviços. 

A Prefeitura já recuperou a Represa de Poço da Pedra, comunidade próxima à Jurema, que foi beneficiada com a limpeza da represa construída pela CAR nos anos 90.

Segundo moradores, há mais de 20 anos que a represa não recebia nenhum tipo de atenção do poder público local, mesmo com insistentes solicitações da comunidade.

Atendendo mais uma vez os pedidos da comunidade, o prefeito Almirinho (PT) destinou o maquinário da Infraestrutura ao Poço da Pedra para a realização dos serviços.

Dando prosseguimento ao projeto de recuperação de Barragens e Represas do município, a Prefeitura de Quijingue, Governo da Reconstrução, anuncia a recuperação da Barragem do Poço Novo que foi destruída pelas chuvas em 2012.

A Barragem de Poço Novo recebeu a visita do prefeito Almirinho (PT) que foi à localidade ouvir as demandas da comunidade e vistoriar o local para onde destinará o maquinário da Infraestrutura para a realização dos serviços de recuperação da Barragem.

Paralelamente, o Prefeito Almirinho (PT) anunciou que também será recuperada a Ladeira do Rio do Macaco.

São serviços importantes para os moradores das comunidades  pois as barragens e represas estarão prontas para receber as chuvas de verão e beneficiar os moradores do entorno da região.


Prefeito de Quijingue, Almirinho (PT) visita a Barragem de Poço Novo
Prefeito de Quijingue, Almirinho (PT) visita a Barragem de Poço Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário