terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quijingue: A polêmica das carreatas

A última publicação do blog sobre a movimentação política do fim de semana tem tirado o sono de alguns dos nossos leitores. A polêmica se estabeleceu pelo fato da matéria mencionar as quantidades de carros nas duas carreatas. Após algumas reclamações e pedidos de retificação, gostaríamos de esclarecer que o Quijingue.com não contou os carros, a matéria deixa claro que são informações de populares sem vínculo com partidos e se referem à quantidade de carros na saída de Quijingue. Mas, segundo novas informações de cidadãos de Algodões, a carreata do PSD passou com cerca de 160 carros.

A polêmica sempre existirá e a quantidade de carros sempre será aquém da quantidade de eleitores do município. O tamanho de uma carreata diz mais respeito ao poder aquisitivo das coligações do que propriamente à aceitação das pessoas. Esperamos que essa campanha possa evoluir mais para o embate de idéias e saia dessa 'disputinha' provinciana de quem tem mais grana para gastar.

13 comentários:

  1. Boa Quijingue.com ,avise pra eles apresentar proposta e qnd eleitos cumpram tanto um lado como o outro,que o site continue divulgando td que acontece em quijingue e região,e que carro ñ ganha Politica ñ,dando gasolina até eu ia..

    ResponderExcluir
  2. .. Agora a culpa é do povo que falou.rs. Vcs tem que apurar melhor as informações ante de publicar algo, é o minimo que deve ser feito!!!

    ResponderExcluir
  3. Não há culpa. Não se falou em culpados.
    As informações brotam. Apurar direito seria?
    Bom mesmo era nem citar a quantidade, pois gera esses desespeiro tolo.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão.
    Apurando melhor, a informação é que de Quijingue sairam 86 carros. Se entraram mais carros no caminho é outra história, mas a matéria se refere à quantidade que saiu de quijingue!
    Parabéns Quijingue.com

    ResponderExcluir
  5. vão procurar o que fazer, desde quando carros tem titulo de eleitor para votar, gente o que precisamos é de projetos para tirar essa cidade do buraco que esses que estão ai no poder deixou e querem continuar, a unica obra que o atual prefeito tem é sua ficha "suja", todos sabem que quem tem o povo é o 13, os candidatos do prefeito ficha suja são totalmente despreparados é só observar suas falas, o candidato a prefeito envez de falar em projetos o que não tem, só fala de Almirinho, é Almirinho pra cá e Almirinho pra Lá, o candidato a vice, pelo amor de Deus inventou até uma vice-prefeitura para trabalhar imagine. pelo amor de Deus é atraso por demais, então é mudança mesmo.

    ResponderExcluir
  6. QUIJINGUE GANHARA UMA VICE PREFEITURA ! O UNICO LUGAR DO MUNDO QUE TERÁ UMA VICE PREFEITURA, PARABÉNS VOÇES DO DEM ATUAL PARTIDO SEM DESTINO, CANDIDATOS DO PREFEITO VOCES CALADOS SÃO GRANDES ORADORES.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que isso seja um tanto que a pelativo (em ambas as partes), nada haver carreata, isso deveria ser previnido aqui no site, já que um dis uma coisa e outro dis outra, o que voga é o voto na urna e pronto.

    ResponderExcluir
  8. A cabeça pensante é tão fechadinha que até parece vivermos em um povoado. Não desmerecendo a galera dos povoados, mas pelo fato do atraso mesmo.

    Estamos vivendo o processo eleitoral, onde será eleito uma equipe para cuidar da cidade e do povo.

    Nada mais justo do que cobrar um pouco mais de transparência e seriedade no pleito, debatermos mais e melhor as propostas.

    A cidade está com aspecto de abandono, sem cuidados devido, o comércio está falido, não temos educação e tão pouco saúde. E o que nossos futuros representantes têm para nos propor?

    Pensem nisso. Ao invés de discutir coisas chulas, quanto à quantidade de carros ou pessoas que estão indo ao povoados acompanhando as comitivas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. É intrigante vê as pessoas disputarem quantidadec de carros que vão a uma visita de povoados, pois o que nós eleitores estamos querendo é propostas, não adianta o atual gestor falar de Almirinho que é de fora por que ele também veio de fora, e o Nininho em seu desespero disse que não adianta o candidato do Pt alugar casa por três anos e depois ir embora,já melhoraram pois antes era por três meses ficou tão nervoso a ponto de diser que ele é melhor por ser de Quijingue, ele quer dizer o que com isso? Que professores,medicos,enfermeiros,administradores, advogados, técnicos em informática, técnicos agrícolas,psicólogos e vários outros profissionaias que são de outras cidades e trabalham aqui não prestam? Entendo é que os que não nasceram em Quijingue tem opinião prória e não se deixam levar por mentiras e promessas falsas com a letra da música do 55 fala. Vocês já pararam pra pensar por que o desespero desse povo todo que trabalha na prefeitura pra que um outro grupo não ganhe, é por que eles sabem como as coisas funcionam e sabemos que são peças de um dominó que no momento que a primeira pedra cair todo o resto cai junto.

    ResponderExcluir
  10. VIXE MARIA DISSE TUDO, OS CARAS DO FICHA SUJA TÁ TUDO DOIDO.

    ResponderExcluir
  11. caroline vc provou como é a admistração do pt. é só perseguição, que triteza ter uma eleitora deste gabarito.a era ACM já passou,e vc quer trazer de volta.isto é muito triste para quem escreve tão bonito,mas tem uma cabeça tão pequena, DEMOCRACIA:

    ResponderExcluir
  12. Sai daqui 86 carros se eles no meio do caminho a Visita entraraqm mas carros é milagre da mutipicação rsrsr... faz me rir viu 55.

    ResponderExcluir
  13. Estou feliz porque a prefeitura de Quijingue terá um complemento ou seja, ganhará uma vice prefeitura em Quijingue e uma puxadinha na galeria pajé em São Paulo, e transformará os aluguéis de 3 meses em 3 anos e ainda os candidatos do prefeito ficha suja irão sair pelo Brasil todo dando palestra como discursar e orar em praça publica. Quijingue irá exportar ideias. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir