domingo, 12 de agosto de 2012

Quijingue: a movimentação política do fim de semana

Carro de som nas ruas, carreatas e foguetórios: a campanha eleitoral em Quijingue começa ficar mais intensa.

Nesta sexta-feira (10), os candidatos da coligação “vai começar uma nova história”, Almirinho e Cancão, estiveram visitando as comunidades da região de Casabu, onde realizaram panfletagem e o corpo a corpo com a população. 

A coligação “Juventude, Ação e Credibilidade”, de Nininho e Jardel, realizou uma grande carreta de Quijingue à ao distrito de Algodões. Um imensa fila de carros se formou e a militância saiu animada.


Na saída para algodões, um grupo de jovens simpatizantes dos candidatos de oposição iniciou uma grande mobilização com motos, carros e bastante foguetório. A mobilização começou de forma espontânea e improvisada, logo após o anúncio de mais adesões à candidatura petista. Desta vez foi o comerciante Dílson Magarefe que anunciou total apoio aos jovens Almirinho e Cancão.


Cumprindo agenda de campanha neste sábado, Almirinho e correligionários estiveram na Lagoa do Mato e comunidades vizinhas. A agenda do candidato Nininho não foi divulgada. Alguns de seus correligionários estiveram em Lagoa da Barra, onde o prefeito inaugurou obras. Enquanto isso, na sede do município, mais uma vez acontecia uma aglomeração espontânea de jovens no centro da cidade, formando uma grande “onda vermelha”. Com bandeiras, buzinaços e foguetório, a “onda vermelha” percorreu as ruas, gritando e cantando os jingles da campanha petista. Os moradores saíram às portas e janelas para assistir a carreata de jovens!

22 comentários:

  1. É 55 é SUCE55O....

    ResponderExcluir
  2. quem disse esa bobagem

    ResponderExcluir
  3. parabéns os verdadeiros jovens de Quijingue, essa terra precisa de mudança e de forma espontanea e não comprada como a do grupo do prefeito que os unicos jovens são os filhos dos mamadores ou contratos, essa onda vai pegar é a onda vermelha, estou feliz em vê pessoas se manifestando contra esses carrapatos do poder então é 13.

    ResponderExcluir
  4. é a onda vermelha chegando que maravilha, parabéns jovens de Quijingue que lindo se junte aos jovens de Algodoes, terra branca, maceté, lagoa do junco enfim todos os povoados. é a onda vermelha chegando.

    ResponderExcluir
  5. é a onda vermelha chegando.

    ResponderExcluir
  6. onda vermelha....aonde foi isso....pois o que vi foi uma moquequinha de gente gritando e correndo feito loucos........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. tomara que esta onda vermelha não se torne sangue de alguém.que vença o melhor.

    ResponderExcluir
  8. a diferença do 13 para 25 ou, é que o pessoal do 13 não é comprado com gasolina, bebidas eles faz por espontaniedade isso é a diferença, 25 ou, não tem projeto para a cidade a não ser oferecer bolas, chuteiras, camisas, cimento piso como é o caso da terra branca, cimento como é o caso do licuri, gente vamos colocar a policia nesse grupo, jovens vamos a luta para transformar nossa cidade. é 13 neles.

    ResponderExcluir
  9. que eu saiba os contratados so ficam ate o fim de dezembro ganhe quem ganhar !! por isso digo que os contratados vão votar em quem quiserem é so pergunta a o nobre vereador reginaldo ou so vão sair pq o prefeito e da situação ai caso almirinho ganhe vão dar aquele jeitinho de contratar pq alhuns da oposição estão votandi interessados e não adianta dizer que não eu quero so ver almirinho vencer a eleição ai um vai quere comer o outro boa sorte pro proximo prefeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz em ver o povo se manifestando pela mudança, libertação isso aí meu povo vamos que vamos mudar a história de Quijingue. é 13 a hora é agora.

    ResponderExcluir
  11. a minha maior alegria em votar no 13 PT, é porque o povo quer por livre e espontanea vontade, as pessoas estão indo em uma visita sabe por quê, porque quer mudança ninguém tem gasolina, nem bebidas de graça, ou pago para bater palmas como é o caso do cadidato dos milionarios do Paraguai, e do prefeito ficha suja ou seja do dinheiro sujo, proponho a todos jovens a começarem a calçar sandalias havaianas somos simples e do povão, enquanto do lado de lá só luxuria e dinheiro publico da corrupção,

    ResponderExcluir
  12. eu nunca vi um negocio DESSE ninguem sabia dessa visita no tatu, e foi uma grande manifestação espontanea, imagine quando souber, o povo do maceté, tanque do rumo e toda região da lagoa do mato não sabia e varios outras localidades, meu DEUS é o povo que quer mesmo, então meus filhos continue na luta para tirar o nosso povo das maos , desses tiranos, enfrente ALMIRINHO E CANÇAO com as benças de Deus.

    ResponderExcluir
  13. jovens: escolha de um lado o continuismo um candidato apoiado por um ficha suja e rei das licitaçoes do municipio de Quijingue e funcionario publico que não trabalha, do outro lado a esperança, a mudança sonhada e vem mostrando ao povo de Quijingue junto ao governo do estado obras, aguas, energias, maquinas entre outros escolas novas e é do partido da presidenta e do nosso governo.

    ResponderExcluir
  14. GENTE, 55 NO JOGO DO BICHO É GATO E GATO É O QUE MESMO, AGORA 13 É GALO E SORTE, É PAZ É MUDANÇA E ALEGRIA E VONTADE É SONHO, É JUVENTUDE...... 13 É PAZ PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  15. Onda vermelha só em Quijingue mesmo porque no resto da Bahia ja era!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. pelo amor de Deus, como é que pode o irmão do candidato do prefeito ficha e arrogante demais, então jamais votarei no nininho por causa dele.

    ResponderExcluir
  17. JOVENS QUE AMA QUIJINGUE E É INDEPENDENTE É 13, JOVEM CARANGUEIJO E DO OUTRO LADO.

    ResponderExcluir
  18. é verdade jovem caranguejo é que vota no grupo que manda há 16 anos e a única coisa que produziu foi dois prefeitos fichas sujas e um rei das licitações.

    ResponderExcluir
  19. a verdade é só uma vçs não sabem o que dizem, na verdade a onda é 55 é arrocho vamo com força pois Jardel é de nossa terra Nininho tbm, e a gente conhece, naum vamo dá chance a esse bando de morcegos envenenados não é 55 no .. deles e mais uma vez com fé em Deus e na graça de DEUS nós vamos vencer mais uma vez, pois nossa política é LIMPA e CONCRETA, VERDADEIRA e todos sabem disso mais são tão doentes que naum querem admitir, até duvido que os que dizem ser 13 na hra "H" seja mesmo pulemlogo enquant é tempo... PULA PULA PULA PULA, PUlA pro lado de cá e o lado de cá é 55...

    ResponderExcluir
  20. é 13 pra mudar quijingue e pronto!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. gente é simples mudança é sempre bem vinda, porque se mudar e não prestar muda de novo e se prestar continua, é simples não pode é continuar com uma desgraça dessa.

    ResponderExcluir