sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quijingue: Estão abertas as inscrições do processo seletivo para casa do estudante em Feira de Santana

A CAQTUS é destinada aos estudantes quijinguenses oriundos de escola pública.


A inscrição será efetuada, no período compreendido entre os dias 23 de Julho a 21 de Agosto de 2012 com horário de funcionamento de 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de ducação, situada à Rua Castro Alves nº. 461 - Centro, de acordo com a entrega dos seguintes  documentos:

a) Ficha de inscrição (entregue no local de inscrição);
b) 01 (uma) foto 3x4;
c) 01 (uma) original e cópia do RG, CPF ou Certidão de Nascimento;
d) 01 (uma) original e cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

5 comentários:

  1. parabéns professor Junior, que matéria linda essa com o jovem Almirinho, muito proveitosa mande esses videos para as comunidades é shwou de bola. com ceteza a esperança vai vencer o medo. confiando em nosso pai maior nosso senhor JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  2. Professor Júnior qual é a cidade neste país que não tem casos como os apresentados nesta matéria? Não precisa apelar tanto... Essa matéria é o retrato do nosso país que diga-se de passagem governado pelo PT e Quijingue faz parte deste contexto. Professor tenho muita admirção pela sua pessoa, mas nessa matéria vc foiinfeliz pois agiu apenas como um mero opositor da política local... Isso ai é BRASIL...

    ResponderExcluir
  3. Professor Junior por q vc ou outro destes jovens que fazem parte do PT não se candidataram em vez de estarem apoiando um desconhecido e sem preparaçao nenhuma? É lamentavel ver q vcs só querem ganhar pra dizer q o PT venceu, será q vcs não pensam nas consequencias? Quem garante a vcs q se esse candidato ganhar ele vai fazer alguma coisa por Quijingue? Como podemos confiar em quem apareçe apenas no período das eleições? Se essa pessoa ganhar se precisarmos onde iremos encontrá-lo? Em Euclides? Se o candidato fosse um de vcs (Professor Júnior, Romerinho ou outro) acreditaria e poderia dar o meu voto, mas nessa pessoa ai, não tem como...

    ResponderExcluir
  4. é verdade pior foi ter votado em candidato filho da terra vê todos os dias e foi a pior desgraça politca dos ultimos anos, e mais continuar votando em candidato apoiado por um prefeito ficha suja, e o candidato funcionario publico da Ebda e só trabalha um dia por semana, isso quando vai trabalhar e o vice que mora em Sao Paulo, será que voçê vai ver ele todos os dias. Amigão Almirinho é neto do fundador do Distrito de Algodoes, seu tio foi vice-prefeito e vereador de Quijingue, sua familia é espalhada em todo o municipio, e voçê quando votou em Joaquim que é do Piaui ou do quinto dos infernos pensou nisso.

    ResponderExcluir
  5. matou, toma..... kkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir