domingo, 5 de agosto de 2012

Quijingue: De olho na grana pública: convênios



Os convênios do município de QUIJINGUE/BA que receberam seu último repasse no período de 01/07/2012 a 30/07/2012 estão relacionados abaixo:

Número Convênio: 738682 
  • Objeto: Calcamento de vias do Distrito de Algodoes no município de Quijingue/BA 
  • Órgão Superior: MINISTÉRIO DAS CIDADES 
  • Convenente: QUIJINGUE PREFEITURA 
  • Valor Total: R$ 493.100,00 
  • Data da Última Liberação: 26/07/2012 
  • Valor da Última Liberação: R$ 246.550,00


5 comentários:

  1. desviam tanto que o povo nem sabe mais, mais uma coisa eu digo não roubando e não deixando roubar o dinheiro dar.

    ResponderExcluir
  2. escandalo ! Terra Branca em Quijingue, tem um cabo eleitoral amador que diz que tá comprando voto mesmo, tá dando chuteiras, piso de casa, dinheiro, telha, é hora de chamar a policia o cara compra voto para 0 55 só sabem fazer isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. que partido podre é esse 55 ou 25 é o mesmo, comprando as pessoas com saco de cimento, pisos, chuteiras e etc, Terra Branca está batendo recorde de compra de voto, oposição chama a policia e a justiça eleitoral pois a compra é aberta mesmo e ainda fazem mangação.

    ResponderExcluir
  4. O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM PARTIDO EM QUE JOAQUIM (FICHA SUJA), REINALDO OLIVEIRA(FICHA SUJA) NININHO(FUNCIONARIO PUBLICO DO ESTADO QUE NÃO FEZ CONCURSO TRABALHA UM DIA POR SEMANA ONDE DEVERIA TRABALHAR TODOS OS DIAS, REI DAS LICITAÇOES), VALDEMIRO CAVALCANTE CHEFE DE DIARIAS DUPLAS. JARDEL PREFIRO FICAR CALADO SÃO OS COMANDANTES, É TER CORAGEM DE MAMAR EM ONÇA EM VOTAR EM UM HOMEM DESSE. ENTÃO É 13

    ResponderExcluir
  5. resumiu tudo 16 anos no poder, só temos escandalos, corrupção, e ainda aguentar dois prefeitos fichas sujas apoiando o candidato que só trabalha um dia por semana é vergonhoso. Deus me livre é 13.

    ResponderExcluir