quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eleições 2012: a movimentação política em Quijingue

No último domingo (12) a coligação "vai começar uma nova história" dos candidatos petistas, Almirinho e Canção, saíram em carreta em direção à comunidade de Tatu. Centenas de veículos, entre carros, motos e ônibus, seguiram em fila até a comunidade, passando pelo distrito de Algodões. Com uma empolgação contagiante a militância, que se auto intitulou "o tsunami vermelho",  não parou de cantar um minuto.

Na segunda-feira, os candidatos Nininho e Jardel, da coligação "juventude, ação em credibilidade" estiveram reunidos com jovens na comunidade de Rio Grande. Na ocasião, os candidatos apresentaram alguns pontos do plano de governo voltados para a juventude e ouviram os anseios da comunidade. Na terça (14) os candidatos estiveram no Poço Dantas e Sobara.

Nesta quarta-feira (15), ambos os candidatos Almirinho e Nininho, devem participar da tradicional festa de Lagoa do Junco, no município de Quijingue. 

20 comentários:

  1. quando o povo quer é assim, nada é forçado simples os candidatos do prefeito ficha suja é as mesmas pessoas, e outra coisa analise as pessoas que fica ao seu lado em Quijingue e Algodoes, analise ben o carater deles e veja quem são, agora do lado vermelho pt é a força do povão, gritando, pedidndo mudança e cantando as musicas do Almirinho e Cancão muito lindo

    ResponderExcluir
  2. meu peixe essa euforia e marca registrada da
    oposição uma pessoa grita por dez, mas q pena
    q o voto so vale um. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. caro anõnimo em ambos os partidos tem pessoas de bem, é preciso vê o momento eleitoral com a lente da sabedoria e senso critico pois trata se do distino do municipio nos proxmos 4 anos, não é momento de impolgação e festas como se tratasse de um jogo de futebol movido pela paixão, cada um tem suas conveniencis pessoais e quando nao concordamos temos o dever de respeitar, pois trata se de um processo democratico e daqui a pouco a campanha passa e o que ganhar precisa fazer o melhor por todos.

    ResponderExcluir
  4. é verdade uma pena que você defensor da situação deve ser mais um ganhandor de 200,00 reais ou indo pedir carro, comida remedio, gasolina e pelas suas colocações deve ser um cego de pai e mãe ou desnutrido de ídeais ou puxa-saco de terceira qualidade, pois defender um grupo que está há 16 anos no poder e a unica coisa que produziu foi 02 prefeitos ficha suja e um rei das licitaçoes.

    ResponderExcluir
  5. Por que só o mercadinho gois ganha todas as licitaçoes da merenda escolar há mais de 16 anos no muncipio de Quijingue ? estranho não, com a resposta algun puxa-saco.

    ResponderExcluir
  6. resposta a sua pergunta,moro em CABROBO,aqui eu sei como funciona,são varios CNPJ da mesma empresa,ai fas se a dança dos preços,iaiiaiiaaiiaiiai.

    ResponderExcluir
  7. Realmente essa cidade tem uma politica nojenta que parece mais um chiqueiro de porco .

    ResponderExcluir
  8. Centenas de carros?? kkkkkkkkk ai,ai,ai vão se iludindo. Quanto as pessoas que cercam Nininho é só analisar os que cercam almirinho também, nao quero citar nomes e nem as irregularidades, falcatruas e calotes que já deram na vida que vocês sabem, apenas fingem-se de cegos e usam a estratégia de que "a melhor defesa é o ataque."

    ResponderExcluir
  9. o atque do canidato do prefeito ficha suja é a compra de votos, através de cimento, chuteiras bola, camisas telhas e pisos. é nova maneira de fazer politica e a velha forma de enganar o povo, mais cuidado já tem provas de compra de voto se prfeparem em poucos dias veram...

    ResponderExcluir
  10. politica podre esasa de Quijingue: o candidato da situação apoiado pelo prefeito ficha suja anda ofertando alguns eleitores como exemplo: Baixa da Luva 150,00 para uns Tatu 400,00 em outro, Rio Grande 200,00 para outro em Algodoes 250,00, Lagoa das éguas 500,00 e ai vai. isso é caso de policia.

    ResponderExcluir
  11. Não moro aí mas acompanho as notícias sempre que posso,é são 16 anos desse povo,a cidade ao invés de avançar,tá é que nem carangueijo voltando pra trás,nunca vi tanto roubalheira,o povo vendendo seu voto por mixaria ou até mesmo um cargo pra ganhar um merreca menos de 1 salário mínimo,portanto vcs aí pessem bem antes de votar.. meu emprego aqui é garantido fora de política..

    ResponderExcluir
  12. é 200, 500, cimento , telhas, bolas, e o povo é que vem dizer ao pessoal do 13, já tem duas filmagens e gravaçoes preparem-se e vão vê.

    ResponderExcluir
  13. Qeum rema junto com a corrente, chega mais longe com certeza,o modelo petista de governar,toca a nossa gente,pois é um projeto que melhora a vida dos baianos e brasileiros principalmente dos quijinguences.

    ResponderExcluir
  14. O povo nao e mercadoria vmamos votar em desenvolvimento,no progresso amigo eleitor seu voto e a garantia que voce tem para cobrar depois.

    ResponderExcluir
  15. EU VOTO DE GRAÇA, VOTO 13

    ResponderExcluir
  16. Nininho e Jardel são pessoas honestas, íntegras, sempre agiram dentro da Lei. Nunca deixariam isso acontecer. Com certeza, se houvesse compra de votos por parte de seus “assessores”, eles seriam imediatamente afastados. É nisso em que acredito, na honestidade desses candidatos.

    ResponderExcluir
  17. Se estão entrando até pelas janelas,oque dizer dissooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  18. nininho e jardel vao ganha sim porque eles sao queridos e tem onestidade meunome ebianca

    ResponderExcluir
  19. nininho ejardel vao anhar porque eles sao queridos o povo comfia e tambem onesto ja almirinho nao ajuda o povo nao tem credibilidade meu nome e bianca tenho 9anos moro na comunidade de sitio

    ResponderExcluir
  20. Eu voto na mudança de quijingue.Eu voto 13 para mudar de verdade.

    ResponderExcluir