terça-feira, 7 de agosto de 2012

Direito de resposta: Gildásio ratifica empenho para levar água para região de Quijingue e lamenta contaminação eleitoral

Em resposta à matéria publicada pelo blog Quijingue.com no último dia 03 de agosto, o líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, deputado Gildásio Penedo Filho, ratificou o seu empenho em garantir a oferta de água com a implantação do Projeto Mandacaru - sistema de adução que levará para diversas localidades na região de Mandacaru, em Tucano, água potável de qualidade. 

O parlamentar assegurou que o projeto executivo encontra-se em fase final e vai atender cerca de 12.000 pessoas na regiao de Tucano, sua terra natal. Preocupado também com a região de  Quijingue, Penedo intermediou, junto a Secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos (Cerb), a extensão do Mandacaru para o povoado de Monte Cruzeiro. 

"O secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, de pronto autorizou a inclusão do município de Quijingue  no projeto executivo, portanto, não há inverdades. Se existe outra possibilidade de levar água para Monte Cruzeiro, através de outro ponto de água, é uma decisão que foge ao nosso pleito, porém o mais importante é que depois de levantarmos a questão, a água irá chegar ao povoado, para a nossa alegria e da população, independente de onde saia o ponto de água confiável. Infelizmente, o processo eleitoral está contaminando a situação", afirmou o deputado. Gildásio, também lamentou a forma grosseira e agressiva da reportagem.

Fonte: Assessoria de Comunicação

17 comentários:

  1. Contaminado esta as tripas do povo de tanto esperar agua boa dos governos que por aqui passaram e nunca fezeram nada,só enrricaram as custas dos menos favorecidos.So pensando no poder.

    ResponderExcluir
  2. Político só se manifesta no ano das eleições, são peroba mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Pra calar a boca dessa oposição fraca ai q fica se achando TOMA 55. por isso q num ganham uma msm num sabem trabalhar com clareza só sabem vender mentiras pro povo vão ter q aprender muito ainda pra ganhar uma eleição. È 55 na cabeça. e tome-le Nininho Gois 55

    ResponderExcluir
  4. Assumir que metiu é lovavel, o que não lovavel é o milton do monte cruzeiro, querer impedir que a abra junto com ninniho goés em Monte Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  5. O deputado só confirma a Mentira, pois o Vereador Valdemiro Cavalcante de Matos- outro Mentiroso Profissional, disse na sessão da Câmara que a agua sairia de Mandacaru e nao do Sitio.ora, se um deputado nao sabe da detalhes da origem da agua, comprova seu Pouco conhecimento da Região. É Mesmo um Deputado de PLASTICO!!SAI PENEDO!!JOAO CARLOS DA SILA MELO -

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, não sei o que se passa na cabeça da maioria desses leitores do quijingue.com!
    O Deputado tá abrindo o jogo, e continuam alfinetando com besteiras medíocres.
    Leiam NOVAMENTE O 2° PARÁGRAFO ... Tá difícil entender?! Ele tentou estender o projeto até o Monte Cruzeiro, que é perto do Mandacaru.
    Se a água vai pelo Sítio já são outros 500... Enfim o importante é que a população será beneficiada.

    Quer dizer que se a 1° solicitação foi feita pelo PT de Quijingue como afirma o Sr. Barbosa Jr. em 2007, mas as obras só iniciaram em 2012 (5 anos depois). O Sr. Deputado não poderia pedir também e tentar uma 2° forma de conseguir a água?!
    O que acontece é que todos querem pegar uma carona na corrida eleitoral, e vejo isso em maior parte da oposição.

    PS: Acho o Sr. Barbosa Jr. uma ótima pessoa, mas repudio essas besteiras de querer dizer que estão trazendo isso ou aquilo, então vai aí meu conselho: Professor Jr., vai cuidar do Colégio onde o Sr. é diretor, pois é uma vergonha alunos saírem da escola 8:30 da manhã, porque não tem mais aula, ver jovens do município pagar carro pra ir estudar em um também COLÉGIO ESTADUAL em Euclides da Cunha, passar a semana de prova sem saber sobre qual assunto cairá na mesma, e, o mais incrível, sem alternativa, fazer de uma QUADRILHA JUNINA a nota de INGLÊS (what?)...

    ResponderExcluir
  7. Eita oposição aperriada...
    Qual a próxima mentira que vocês vão tentar pregar?
    Vão tentando, mas o prazo ta curto.

    ResponderExcluir
  8. ou seja, assumiu todo que estava escrito na reportagem kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. "Se existe outra possibilidade de levar água para Monte Cruzeiro, através de outro ponto de água, é uma decisão que foge ao nosso pleito"

    kkkkkkkkk existe sim sr. deputado ao invés do sr. sair por ai criando fatos procure se informar melhor... essa é a maneira de governar dessa situação de Quijingue. Por isso é 13 neles!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois então. Já se desculpou. Mas o estrago já tinha acontecido. Quem quiser votar para mudar, vote 13. Agora, quem quiser continuar com a bagaceira, vote 55.

    ResponderExcluir
  11. é Rui Costa e Marcelo Nilo Pt de Quijingue, parabéns continue assim trabalhando pelo o povo de Quijingue agua, estradas pontes maquinas e etc, esse é o jeito do PT governar, ruim é votar apoiado pelo prefeito ficha suja e quando chega em Euclides da Cunha vendo realmente desenvolvimento dar vergonha de dizer que é de Quijingue, pois A prefeita Fatima Nunes em 4 anos trabalhou tanto, E joaquim Reinaldo e Nininho há 16 anos no poder fez o quê, saque do inss, recor televisão paginas policiais, licitaçoes fraudulentas, falta de medicos nepotismo entre outros. então amigão 13 de Almirinho ficha limpa.

    ResponderExcluir
  12. O oposissão, embala ai uma tonelada de Incompetêcia pra divulgar as coisas , e outra de mentiras e manda ai pra situação , que nós joga no lixo , pra ver se diminui as mentiras que vcs publicam no quijingue.com
    bando de vacilão ! ! !

    ResponderExcluir
  13. se nos da situação perder , vamos saber perder , agora vcs que ja são acustumado , tão apelando , vcs que se dizem quererem mudança , deveriam mudar vcs e ja , pq todas vezes e sempre com as mesmas mentiras deslavadas , sem provas , assim vcs não saem nem na foto <kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Vcs da oposossão deveriam irem pra guerra , pois são cabeça dura de mais , aho q nem bala entra , pois sabem o lado da vitoria e insistem em ficar do lado da derrota , ! ! !

    ResponderExcluir
  15. Pois é professor junho já q vc se preocupa tanto com o Quijingue comece fazendo o seu papel se preocupe mais com o colégio e faça o q vc realmente deveria fazer ao invés de ficar ai tentando prejudicar a situação. a vontade de MAMAR é tanta q esquece dos afazeres pra ficar se preocupando com politica os alunos de Quijingue pagam passagens todo dia pra ir estudar em um outro cedlem de Euclides da C. só pelo fato de mal administração do msm colégio de Quijingue. vc é uma ótima pessoa junho mais deveria fazer o seu papel.

    ResponderExcluir
  16. A verdade e que o SR.deputado ;governos anteriores,e o grupo politico da posiçao nunca se preocuparam com o povo carente.Agora querem aparecer,mas o povo esta esperto,estao vendo quem esta com a verdade.16 anos nao sao 16 dias e nada fizeram ,isso e uma vergonha chega desse grupo politico.agora e Almirinho e 13.

    ResponderExcluir
  17. Foram seu ex.carlista e oportunista o povo devem banir pessoas como vc nas urnas.

    ResponderExcluir