quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Declaração de bens dos candidatos: Nininho Goes




clique na imagem para ampliar o tamanho

16 comentários:

  1. Eu não entendi o porque de dessa declaração. graças a Deus que ele trabalha pra ter seus bens, é ruim se ele roubasse!!!!

    ResponderExcluir
  2. não entendi nada mesmo!gente quando as pessoas trabalham muito é pra ter o melhor, e conseguir seus objetivos. concordo com minha colega, ruim é quando a pessoa rouba o que não é seu pra ter as coisas. recursos de seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Não entederam o que?
    O site publicou a declaração de todos os candidatos, vocês falam como se só a de nininho tivesse sido publicada.

    Essa é uma informação publica, disponivel a todos no site do TSE, mas certamente foi publicado aqui para que mais pessoas tenham conhecimento. natural, normal.

    Aprendam a fazer melhor a leitura das coisas.

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo Quijingue. com, tem candidato escondendo o leite.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk em um país capitalista.é assim mesmo...quem trabalha mais, tem mais...alguns ganham muitos outros nada...mais o mundo ta aí,e é p/todos.ninguem ta proibido de ser bem suscedido na vida...agora existe uma coisa chamada, valor de mercado,e valor venal.as vezes você tem uma propriedade que no mercado, vale um milhão...mais o valor venal dela é 150 mil.pq isso acontece?Porque em uma possivel desapropriação p/constroir algo p/servir toda populaçao. o pode público usa esse tal valor venal p/idenizar seus propriétario.espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  6. Vixe, o cara não declarou que é funcionario publico da Ebda não, é doido é, há também só trabalha um dia por semana, decepcionante ele não declara isso imagine outras coisas.

    ResponderExcluir
  7. VÃo procurar o que fazer do que ficar olhando o que os candidatos tem se eles tem é por que trabalhararam.inclusive o nininho a quem eu conheço.

    ResponderExcluir
  8. todo cidadao tem o direito de saber o que os candidatos possuem, afinal eles sao candidatos ara gerir o nosso dinheiro publico...transarencia é um dever do homem publico

    ResponderExcluir
  9. NÃO VOTO EM CANDIDATO INDICADO POR FICHA SUJA !!!

    ResponderExcluir
  10. agora é 55, mais no dia 07 de outubro é 13, sabe por quê, porque eu não voto em candidato ficha suja ou apoiado por ficha suja, copiou é 13...

    ResponderExcluir
  11. Não entendo a celeuma por conta da publicação da declaração de bens. Isto é uma exigência da legislação eleitoral e o site apenas facilitou a localização das informações que agora são públicas.

    ResponderExcluir
  12. e quando eu fo canidato vou te qui declara minha bicicleta véa e meu cachorro..

    ResponderExcluir
  13. ao cidadão que diz não votar em ficha suja ou indicado por ficha suja.correto em não votar em ficha suja.más a partir dai querer comparar o indicado ao tal.é d+...se olharmos por este ponto de vista.o BRASIL já era.




    ariel cavalcant;;

    ResponderExcluir
  14. Em resposta ao comentarista (só o senhor é DEUS)
    Não há como refletir de forma que tenha como objetivo inocentar essas pessoas, se um corrupto os indicou, ele não teria passado aos mesmos éticas administrativas honestas, e sim as que ele praticava!
    Aliás, isso vai além do óbvio, pois são comparsas de jogada e se eles vencerem, a união os dará o gosto de manipular uniformemente, levando a situação da cidade de mal a pior.
    13 é a solução do povo!


    Jorge-SP

    ResponderExcluir
  15. eu tenho pena do nininho ele so fez essa declaraçao pra da mostraçao,o almirinho vem ai e13 pra acabar com essas panelinhas.vai ficar que o reinaldo pobreziiiiiiinhoooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  16. eu espero que ele se candidate outra vez e ele vai ganhar

    ResponderExcluir