segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bahia: Estudantes da rede estadual voltam às aulas nesta segunda

Após uma greve de 115 dias dos professores, os alunos da rede estadual retornam às salas nesta segunda-feira (6). A Secretaria Estadual de Educação (SEC) planeja recuperar o conteúdo programático dos 72 dias letivos perdidos com reposições de aulas até o ano que vem. De acordo com o cronograma, as atividades devem ir até fevereiro. Entre as 1.411 unidades de ensino da rede estadual, as aulas irão até meados de fevereiro em 107 escolas que retomaram o funcionamento antes do final da greve. Outras 785 unidades, classificadas como as menos prejudicadas, deverão finalizar o calendário antes do Natal. Como houve diferença no tempo de paralisação de cada colégio, o programa de reposição será definido pela direção de cada unidade escolar. (informações do BN)

8 comentários:

  1. é o governo do PT q vcs tanto aprovam,fez com que vários estudantes ficassem sem aula
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. CAROS COLEGAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIJINGUE, EM ESPECIAL O SENHOR PREFEITO E O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO: CADÊ AS FARDAS DO ESTUDANTES DO MUNICIPIO ? HIPOCRITAS

    ResponderExcluir
  3. meu filho não tem mais farda para ir a escola do municipio Manoel Fidelis, o prefeito prometeu no inicio de 2012, e até agora nada, estou decepcionada com esse grupo do prefeito só mentiras, achou que o pessoal ia mudar de opinião nas eleições o povo já decidiu é 13 e tome 13.

    ResponderExcluir
  4. O que é pior, não ter fardas ou não ter aulas como no colégio Estadual de Quijingue, porque nas escolas do municipio não faltam aulas. HIPOCRITAS são vocês do PT que ficam escondendo a sugeira em baixo do tapete e usando essa velha estratégia de atacar pra que a população esqueça os erros e falcatruas do PT. Isso não cola mais

    ResponderExcluir
  5. ia laerte não vai falar do mensalão não.é só porque são todos do seu PT. publique ai cara.

    ResponderExcluir
  6. o q é melhor?
    não ter fardas mas ter aulas,ou ter fardas e ficar meses sem ter aulas igual o q o governador fez?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA REDE GLOBO SE ENCARREGA DA DIVULGAÇÂO,afinal é mais interessada no FACtóide que eles criaram.

    ResponderExcluir
  8. Ja vi que esses anonimos so vivem a dança do sisne louco, mudando de partido e não entende nada de GREVE,vão se atualizar canbada de sisne louco.

    ResponderExcluir