quarta-feira, 4 de julho de 2012

Zé Neto deixa cargo de líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia até o final de julho

Zé Neto não confirma, mas nos bastidores é dada como certa a entrada do ex-chefe da oposição Gildásio Penedo (PSD) no comando da ala da maioria. 

O deputado estadual Zé Neto (PT) pretende se afastar do cargo de líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia até o final do mês de julho. “Já apresentei a minha vontade de sair, mas depende do governador. A transição deve acontecer durante este mês”, declarou ao Bahia Notícias. Apesar de já ter anunciado anteriormente que cederia o posto no final de junho para se dedicar à campanha de prefeito no município de Feira de Santana, o parlamentar permanece ativo. “Ainda continuo lá porque estou interessado em adiantar um acordo na criação de cargos para saúde. Serão em torno de 300 cargos que vão viabilizar a chamada de concursados ainda em agosto. Eu quero deixar isso arrumado com a oposição para o próximo líder que assumir”, comenta. O prefeiturável acredita que seu afastamento, que acontecerá durante o período de recesso da AL-BA, não trará grandes impactos. “Tenho que cuidar da minha campanha e não tenho como dar atenção ao posto. Até os meses da campanha haverá um esvaziamento natural da Assembleia e não haverá nada de polêmico para ser votado”, afirma. Quando questionado sobre quem o substituiria no comando da bancada, Zé Neto prefere manter a discrição “Há alguns nomes sendo comentados, mas quem indica isso é o governador”, pondera. (Informações do BN)

4 comentários:

  1. Deputado Zé Neto,desejo-lhe toda a sorte do mundo,e a comunidade feirense.Só não concordo com a possivel substituição......

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Zé Neto.

    ResponderExcluir
  3. votei nesse tal de ZÉ NETO, mais perdi meu voto nunca veiu aqui nem para agradecer o voto ele e Gildasio Penedo é farinha do mesmo saco só querem voto e nada faz..,.

    ResponderExcluir
  4. é arrocho é 13 e acabou.

    ResponderExcluir