quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quijingue: O prefeito e os motivos de não tentar a reeleição

Ao site TVCumbe, o prefeito Joaquim explicou que a sua desistência não ocorreu por medo de derrota, mas pela dificuldade de se administrar sem apoio.

O prefeito de Quijingue, Joaquim Manuel dos Santos, não tentará a reeleição, e assegura que não é por medo de derrota. Prefeito por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2003, fez o sucessor em 2004 e voltou ao cargo no pleito seguinte.

Para que disputasse pela quarta vez, seria necessário que os candidatos em que votou para presidente e governador em 2010, José Serra e Paulo Souto, tivessem vencido, pois assim, segundo disse a este blog “teria mais facilidade para administrar” um município que consegue “poucas emendas” para realizar obras.

Mesmo tendo trocado o DEM pelo governista PSD, Dr. Joaquim, como é chamado por ser médico, não se sentiu à vontade para continuar, e vai apoiar o correligionário Wellington (Nininho) Goes, comerciante e funcionário da EBDA, que estréia na política.

Informações da TV Cumbe

33 comentários:

  1. Se houvesse cahances reais de ganhar jamais abriria mão. Mas como se sentiu derrotado na eleição de governo passou para quem pode perder dinheiro. Ou seja, Welligton vulgo Nininho Góis e Jardel.

    Abraço a todos.

    Ass. Isis

    ResponderExcluir
  2. oxente !, se não é bom para ele, é bom para o correligionario, se ambos votaram em Paulo Souto e José Serra e Luiz Carreira, então ele não é amigo, colocou o cara para se lascar, ele está certo mesmo o Quijingue só vai mudar se for Almirinho pois é do Pt, pois Dilma e Wagner também são do PT, até que disse uma verdade, mais ainda tem outra coisa que ele não disse ele é ficha suja. kakakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. E Ai NINHINHO CAPITOU A MENSAGEM, CAIA FORA PORQUE NÃO TEM BOCA NÃO É 13 MESMO, O SEU CHEFE DISSE TUDO.

    ResponderExcluir
  4. Me parece sensato! As pessoas dizem que Joaquim não põe água pra pinto.

    Se ele poderia ser candidato a reeileição, abriu mão porq?

    Pelos olhos azuis de Nininho?

    ResponderExcluir
  5. caia fora ? ? ? Ta maluco sangue bom ???
    nos so estamos chegando, e não vamos cair fora não,Ninho góis vai ganhar e cuidar do povo de Quijingue que ele conhece muito bem e sabem do que nos precisamos. Inclusive a gente precisa ficar longe dessa oposição incapaz de provar o que falam, pois todas eleições vcs ja estão ganho, promete tudo a todos ja contando com a vitória e no final e vice, pra que isso ? ? ? Então povo de Quijingue podem apostar que Nininho e o melhor pra nos , e 55 e sejamos todos felizes ! ! !

    ResponderExcluir
  6. gostei Joaquim, já admitiu a derrota, não tem jeito o povo não quer, principalmente o grupo que é contra Lula, é 13 mesmo

    ResponderExcluir
  7. O proprio filho do gestor atual,marcou uma reunião com os jovens na casa do jardel,para falar da pessima administração de seu pai,e pedir apoio aos que ali estavam,o coitado não sabe a dimenção do fracaço.E 13 NELES.13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13.

    ResponderExcluir
  8. Que decepçaõ!!!! vou cair fora!!! depois dessa Dr. ja vi que vc perdeu o faro politico,declarando a derrota do seu correligionario,o remendo ficou pior do que o rasgo kakakakakakaka.

    ResponderExcluir
  9. PTPT,ñ de ouvidos as falas continuem no caminho certo ,conquistando a cada dia mais eleitores a luta tem que ser constante mostrando as propostas, tanto para prefeito quanto para vereadores,sejamos prudentes.
    olho VIVO??????

    ResponderExcluir
  10. QUEM desdenha quer comprar não se venda,eleitor não é mercadoria.

    ResponderExcluir
  11. Realmente todos os governos são do Pt .e quando era do partido dele o que foi que ele fez para a cidade nada absolutamente nada é uma vergonhauma pessoa falar desse jeito como se estivesse feito alguma coisa.o Dr. Dele não consta no crm da Bahia .e ai de onde é mesmo o seu crm?de outro estado é que não pode ser pois o sr. Mora na Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o crm do dr joaquim não é da bahia é pq vc está na lua seu palhaço.ou esta na parede do seu quarto kkkkk

      Excluir
  12. ESSA É UMA DESCULPA DE UM DERROTADO.

    ResponderExcluir
  13. Seria bom que ele não abrisse mão meu desejo seria ver a cara de derrota de Joaquim .O medo da derrote foi tão grande que saiu fora passou essa bomba pra nininho coitado não sabe o que espera, só uma questão de tempo agora.

    Ass Quijingue.

    ResponderExcluir
  14. há o filho do gestor, há o senhor fantasminha, esse menino é danado, êta fantasminha danado só fala em politicagem, Bruno Reis deve está esperando ele lá em Salvador tem tempo que não vê ele. kakakakakaaaaaaaaaaaaaa vai trabalhar fantasminha.

    ResponderExcluir
  15. COMO É OME! QUER DIZER QUE O CANIDATO DO MERCADO APOIADO PELO PREFEITO FICHA SUJA É FUNCIONARIO DA EBDA, E TRABALHA AONDE ? E NUNCA FEZ NADA EM QUIJINGUE ? DEIXA DE CONVERSA. É MERMO! ENTÃO É UM PIOR DO QUE O OUTRO, INTOSSE CHEGA É 13.

    ResponderExcluir
  16. Nininho é a pessoa certa para ajudar nosso povo sofrido, um grande filho da terra!!

    ResponderExcluir
  17. Com certeza esse e o cara ideal que nos precisávamos, e a vez dele chegou.
    vcs opocisão falam demais , so vou parar de ver besteiras depois que vcs forem derrotados , pq ai ,,, ai uns se escondem , outros viajam , outros dam do de barriga e fica no banhaeiro, outros vão, en fim ninguem abre a boca pra falar b.... ! ! !

    ResponderExcluir
  18. votar em niniho e a continuidade de joaquim nao se engane meu caro,queremos mudança ja .Quijingue nao aceita mais tanto descaso,agora e 13.

    ResponderExcluir
  19. é só dar uma volta pelo municipio e vê que o 13 estar entrando em ixtinçao, a coisa tá feia.

    ResponderExcluir
  20. É mesmo, caro anonimo voçê está certo a palavra certa não é inxtinção como voçê fala, o correto é epidemia nunca vi tanto treze desse jeito, é 13 ali, acola é 13 demais, outra coisa os nossos 13 e vermelho, é o vermelho do LULA, quem apoia nininho mesmo, fantasminha, Joaquim e quem mesmo ?

    ResponderExcluir
  21. E ai alienados da prefeitura de Quijingue principalmente os que recebe menos de um salario, vai no campo grande e na serranea tira uma foto e fique admirando como um prefeito trabalha, estou falando só desses dois povoados pois são varios e sede, é trabalho demais e por que Quijingue não tem uma obra com recursos da prefeitura, corrupção e atraso seriam as respostas, mudança e alternancia de poder é a solução, lembrete a todos de Quijingue tirem o grupo do prefeito ficha suja do poder se não será a pior cidade da Bahia, 13 é a solução.

    ResponderExcluir
  22. Só os tolos acham que votando no Nininho, estarão votando no Joaquim!!!

    ResponderExcluir
  23. sim ele trabalha na edba em monte santo ja vi ele muitas vezes la porque nessa cidade tudo o que bom eles retiram dai e colocam em outra cidade .grata

    ResponderExcluir
  24. O Joaquim desistiu de ser candidato a releição,o que ouve? Já que ele tirou o direito do Reinaldo as pressas.O que ele alega não dar pra acreditar,eu acho que foi a ficha que sujou,a mina secou e povo se afastou.E depois da carreira que o povo deu no carreira dele, a decisão não podeira ser outra.Ele percebeu que Quijingue é um só.E ele é todo 13!!!!
    bye,bye Joaquim.

    ResponderExcluir
  25. Nininho também é um fantasma da EBDA ?, meu Deus todos são pau de galinheiro, é fantasma no Escitorio de Deputado Bruno Reis e na Ebda, ô 55 podre.

    ResponderExcluir
  26. POR QUE EU TENHO QUE VOTAR EM UM CANIDATO FICHA SUJA OU APOIADO POR UM FICHA SUJA ?, SUJEIRA TÔ FORA.

    ResponderExcluir
  27. Ele não é fantasma da ebda pois ele trabalha lá há muitos anos,e você anônimo entre no site do crm da Bahia e veja sua(e)desatualizado(a),acredito que não sabe o que é médico

    ResponderExcluir
  28. ficha suja e apoiado por ficha suja é de lascar, não voto nem com a faca no pescoço.

    ResponderExcluir
  29. graças a Deus, nunca mais Joaquim...;

    ResponderExcluir
  30. agora e 13 mermão acabou esses roubos nepotismo em fim almirinho neles e 13 nem!!

    ResponderExcluir
  31. caro GOIS do 55, que coisa feia o senhor recebe da Ebda e nunca fez nada em Quijingue e ainda só trabalha um dia por semana que vergonha tô decepcionada com voçês, então é 13 mesmo vmaos vê no que vai dar.

    ResponderExcluir
  32. Vamos acaba com a individualidade entre quijigue e algodoes pois nois somos do mesmo municipio almirinho voçe é responssavel por isso te abrasso na tua vitoria sua nao de nois todos algodoes,maçete,terrabranca,lagoa do junco em fim todos ospovoados de quijingue meresse mudança dali 13pt para mudança algodoeçe com.muito orgulho é13.13.13kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir