segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quijingue: a movimentação política do fim de semana

Os candidatos a prefeito e vice pela oposição, Almirinho e Cancão (PT), estiveram em visita à comunidade de Pedra D’água, onde aconteceu uma recepção e foi oferecido um churrasco de um carneiro à comitiva dos candidatos oposicionistas. Em seguida a comitiva petista se dirigiu até a comunidade de Queimada dos Crentes para participar de um grande evento evangélico, que acontece anualmente naquela localidade.

Nininho Góis (PSD) e Jardel Silva (PRB) candidatos a prefeito e vice da situação, estiveram com suas comitivas visitando a comunidade de Serrote do Meio, onde acontecia um torneio de futebol masculino. Depois, os candidatos seguiram com suas comitivas para uma recepção no povoado de Alto, onde também prestigiaram um torneio de futebol feminino, modalidade esportiva que vem crescendo em todo o município.

Em breve mais informações sobre as movimentações políticas em Quijingue.

3 comentários:

  1. Almirinho é muito simpático e atencioso, mas será que ele está sendo sincero quando abraça e beija as pessoas? E Nininho todo marrento quer ganhar? Cadê o sorriso? Será que o povo não merece nem um sorriso e quando ganhar? Vai se esconder do povo? Que vença o melhor para o povo quijinguense.

    ResponderExcluir
  2. Almirinho não só é carismatico,como também já provou esses 4 anos que tem compromisso com o povo,prova disso são as obras que ele junto com a equipe do PT vem trazendo para quijingue, a ultima é maior obra que quijingue já tevev é a adutora que vai levar agua a toda a região de monte cruzeiro.parabéns PT de quijingue.

    ResponderExcluir
  3. A MAIOR OBRA PARA A REGIÃO DE MONTE CRUZEIRO E OUTROS, PARABÉNS AO PT DE QUIJINGUE, RUI COSTA, MARCELO NILO, FATIMA NUNES, ZÉ NETO, E COM CERTEZA ALMIRINHO E CANCÃO, ENQUANTO O PREFEITO FICHA SUJA BERRA E MENTE O PT TRABALHA.

    ResponderExcluir