sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quijingue: menores são apreendidos por roubo em Algodões


Na manhã desta quinta-feira (19) dois menores foram apreendidos suspeitos de terem roubado o comerciante José Milton de Santana Dantas, conhecido por Zé Dantas, no distrito de algodões. 

O furto ocorreu por volta das 23:30 da noite anterior. Na quinta-feira, ao perceber que tinha sido roubado, o Sr. José Milton logo comunicou o ocorrido à polícia que de imediato iniciou suas diligências com uma guarnição composta pelos soldados Elias e Soldados Freitas do pelotão de Quijingue. Com a ajuda de denúncias anônimas, que informaram sobre os menores vistos correndo nas proximidades do local do crime, a polícia chegou ao primeiro menor, de 17 de nome CSA, que logo entregou o seu comparsa, ISL, de apenas 16 anos, ambos estudantes e moradores de Algodões. 
Foram furtados do cofre do comerciante cerca de R$18.370,00. Metade do dinheiro foi encontrada na casa de CSA e o restante encontrado na casa do ISL. Toda a quantia foi recuperada e apresentada junto com os menores na Delegacia da Polícia Civil. 

O conselho tutelar foi comunicado e acompanhou os menores durante o depoimento. Na manhã de hoje os menores foram encaminhados para a promotoria em Euclides da Cunha.

9 comentários:

  1. merecem pagar po isso ....

    ResponderExcluir
  2. mais ñ vão ficar presos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. infelizmente por serem menores,não vai dar em nada!

    andré de quijingue

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!! e aí tem dinheiro??????cuidado cédulas falsas é crime!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. menor de idade pode votar mas não pode ficar preso pelos seus atos

    ResponderExcluir
  6. que os pais de familia tenham mais cuidados com seus filhos, se aproximem mais, sejam mais amigos e cuidadosos

    ResponderExcluir
  7. as familias se isentaram de suas responsabilidades para com seus filhos e esperam que a escola faça tambem seu papel de educar, infelizmente a escola não está conseguindo nem passar os conteudos quanto mais educar. Que sociedade estamos formando? quer saber? vá até qualquer escola pública e veja com seus olhos.

    ResponderExcluir
  8. Mãe que chora por que não sabe o que fazer com seu filho, pai que espanca quando recebe reclamação dos filhos, professores que enrrolam para não dar aula, diretor que finge que a escola está uma maravilha, alunos que fogem da aula como foge de um incendio...que sociedade é essa

    ResponderExcluir
  9. Só corrigindo um detalhe. O Conselho Tutelar foi comunicado, se dirigiu até a delegacia local, mas nao acompanhou depoimentos dos adolescentes.

    ResponderExcluir