domingo, 8 de julho de 2012

Polícia prende envolvido em assalto no povoado de Sítio [atualizado]

Matéria atualizada em (09.07 às 13h)
O preso revelou que um dos foragidos está ferido.


Gilson Ferreira Santos, 26 anos, um dos envolvidos no crime, segundo a polícia.
Em diligências na manhã deste domingo (8), a polícia prendeu um dos integrantes da quadrilha que promoveu um verdadeiro arrastão, na noite de ontem, na comunidade de Sítio, interior de Quijingue. Gilson Ferreira Santos, 26 anos, conhecido por gil, natural de Araci. Gilson informou aos policias que é vocalista de um grupo musical naquela Cidade chamado "PLAYBOYS" e informou também que um dos 3 que se evadiram está baleado.

Policiais de Quijingue e da CETO/ Euclides da Cunha, seguem fazendo buscas pela região e moradores podem ajudar com informações que terão suas identidades preservadas.

14 comentários:

  1. É só fazer o criminoso confessar e deletar quem são os seus comparssas ,o delegado é só oferecer à ele a delegação premiada explicando como funciona qué com certeza ele vai colaborar e boa sorte para esse delegado.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que prenderam ! ! !
    tinha era que ter matado esse vacilão ! ! !
    os policias prende , a justiça solta e ele volta a roubar de novo ! ! !
    em ladrão não se atira nas costas e sim na kbça ! ! !
    A S S ... Tony da lagoa do junco ! ! !

    ResponderExcluir
  3. esse primeiro comentario ai da ate pena de quem escreveu.....DELATAR e nao deletar.....COMPARSAS e nao comparssas.......e DELAÇAO PREMIADA e nao delegaçao...vamos ler mais, pois é lendo que se aprende a escrever correto.....obrigado

    ResponderExcluir
  4. Delegação Premiada. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Bandido bom e bandido morto!!

    Ass: flash

    ResponderExcluir
  6. eu so da qui do sitio fiquei com muito medo ese ladrao que voces pegaram tem que apanha ate dise ode istao os outros quem iscreveu iso foi a Bianca de 9 anos e eu moro no sitio

    ResponderExcluir
  7. Talvez este que se declarou que é vocalista da banda de Aracir, tenha ater catado aqui! na festa junina!

    ResponderExcluir
  8. EU ACHO QUE QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER NÉ? E TODOS FAZEM O QUE ACHAM QUE DEVEM FAZER PORÉM DEVEMOS ANTES DE ESCREVER QQ COISA LEMBRAR-NOS QUE TEMOS FILHOS E FAMÍLIA!!!
    E O CIDADÃO TEM MÃE QUE FEZ DE TUDO POR ELE E QUANDO ELE SE ACHOU NO DIREITO DE ANDAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS ANDOU E ESQUECENDO DE TD QUE A MESMA HAVIA ENSINADO,E FEZ O QUE FEZ...ESSA É PRA VC>>> Tony da lagoa do junco<<< POIS O SEU PASSADO,FUTURO E PRESENTE TE CONDENAM E VAMOS AGUARDAR E QUANDO FOR A SUA VEZ COM CERTEZA VC ESTARÁ VIVO PRA LER O MEU RECADO!!! GOOD LOCK E NOS AGUARDE...ANÔNIMO NO SEU PRESENTE.

    ResponderExcluir
  9. FLASH!!! E VC AINDA ESTÁ VIVO?

    ResponderExcluir
  10. É só fazer o criminoso confessar e deletar quem são os seus comparssas ,o delegado é só oferecer à ele a delegação premiada explicando como funciona qué com certeza ele vai colaborar e boa sorte para esse delegado.
    E VC VAI GANHAR O QUE? TEM MTOS CRIMINOSOS AÍ MESMO!

    ResponderExcluir
  11. Ei!!!!! Vocês que estão dando risadas do comentário do outro, postem corretamente o comentário, será mais proveitoso. Ora essa? Cadê a ética? Façam uma oração por todas essas pessoas que praticam o mal, pois esse coitado,não está nem conseguindo carregar o rifre!

    ResponderExcluir
  12. so tenho pena da familia...qm sofre mais ...vou pedir a Deus q transforme este jovem pois a familia dele e do bem...nao merecem sofrer...so de araci mais moro em salvador conheco toda familia e sei como esta sofrendo....

    ResponderExcluir
  13. É verdade! quem mais sofre é a mãe! é mesmo que uma lança que fere bem no peito! seria bom que todos refletice; e o pior vocês peceberoam esta foto! se for na delegacia é mau exempulo! vejam as garrafas de bebida! que abisurdo gente!

    ResponderExcluir
  14. Está cada vez mais difícil ler esses comentários, pois um tenta corrigir o outro que recorrige o um e o com esse "exempulo" fica ainda mais claro que com um "pulo" não se consegue fazer uma boa leitura, mas no passo-a-passo e com compasso será possível ler todos os livros da estante e aí sim dar exemplo de perseverança e aprendizado.

    ResponderExcluir