domingo, 1 de julho de 2012

PDT faz Convenção e homologa Riso de Almerindo como candidato a prefeito

Para concorrer a vice foi homologado o nome de KK do Posto, que esteve na campanha passada fazendo parte do grupo do atual prefeito e não aprovou a forma de governar do ex- aliado


Os partidos coligados estiveram reunidos na sexta feira (29),quando formalizaram a Coligação Cansanção de Todos Nós e homologaram o nome do ex-prefeito Riso de Almerindo e do empresário Carlos Humberto (KK do Posto), à vice-Prefeito.  (Clique em Leia Mais)


Segundo o líder e ex-prefeito Ari de Almerindo,irmão do Riso, foi uma boa escolha, pois “trata-se de um político experiente,trabalhador,honesto e de um caráter inquestionável”,garantiu.Riso,teve seu nome homologado pelos convencionais do PDT e coligados, cujo ato aconteceu na Associação Cultural Maringá,que ficou pequena para receber o grande público.

Marcaram presença as lideranças políticas além de Ari de Almerindo,os vereadores Cirilo Araujo Damasceno, Newton, Dudu do Deixai e os líderes José Luiz Jiquiri,Josué Ferreira, Romildo Valdomiro, José Carlos Pinheiro Bacelar, Carlos Humberto (KK), Renigio Alcântara da Silva, Seselmi Macedo, Dra.Jeanne,Dr. Carlos, Agnaldo enfermeiro, Dr.Agilson Mendes,Dr. Bruno Jiquiri, Dr. José Moisés, Junior D’arc, Ari Sílvio entre outras.


Ari de Almerindo, enfatizou  que o futuro de Cansanção está nas mãos do homem certo, “Riso quando prefeito  surpreendeu Cansanção, a ponto do povo dizer que em 2 anos como prefeito trabalhou por 20 anos. Hoje o eleitor compara o que ele fez em dois anos, dois anos cercados de perseguições por parte dos opositores (diga se passagem Tiranos). Riso de Almerindo agora, faz parte da história de Cansanção e está entre os que mais trabalharam para reerguer a nossa Cansanção.  

O empresário Josué Ferreira disse ter votado no atual prefeito, mas fez pensando numa Cansanção melhor e mais justa, e foi enganado como todos os outros que nele votaram.Disse está tranquilo e cheio de esperança, e que realmente acredita que Riso vai fazer uma boa administração. ‘E que o sorRiso seja de todos’!

O candidato à vice Carlos Humberto (KK), disse que Ari conseguiu formar um grupo de apoio a Riso com uma grande força política,e teve a preocupação de formar com aqueles que deram suas parcelas de contribuição na construção de uma cidade que é orgulho da região do sisal. “Riso  ‘herdou’ do seu irmão Ari de Almerindo, o carisma político, a maneira alegre de tratar o povo, provou ser competente quando á frente da administração por dois anos, construiu uma nova Cansanção, usando sua humildade, transformou Cansanção em canteiro de obras por dois anos, por isso estou engajando nesta luta, pensando numa Cansanção melhor, pensando nas famílias e especialmente em meu filho que sonha em ver sua terra tratada com respeito e dela ter orgulho. Assim estou me alistando neste exercito e quero fazer parte desta luta, disse Josué”

Helber do Esquerdinha,que o grupo garante que aderiu a base pra somar e teve seu nome homologado na convenção do PRB para concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores.

O Vereador Dudu do Deixaí apresentou seu Filho para substituir-lhe na vereança, salientou que o filho tem um grande futuro político, e vai auxiliar no que for preciso. “Não podemos nos esconder e deixar que ‘malfazejos’ como o atual prefeito destrua a nossa cidade.”

F: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário