segunda-feira, 16 de julho de 2012

Onda de assaltos assusta população

Uma onda de assaltos e furtos vem atormentando a população quijinguense. Diversas residências e comércios, tanto na sede quando no interior do município, já sofreram algum tipo de roubo. 

Desta vez a vítima foi o Sr. Manoel Barbosa, popularmente conhecido por Seu Lôro da Dona Dalva, residente na rua Manoel Fidelis, em Quijingue. Seu Lôro foi surpreendido por dois indivíduos armados e encapuzados, em sua roça, no fim da tarde deste domingo (15), nas proximidades do povoado de Boa Vista do Zezé. Os ladrões o amarraram e levaram a sua motocicleta, modelo Honda Biz, além de 40 reais que a vítima carregava no bolso. Seu Lôro conseguiu se desamarrar sozinho e voltou para registrar a queixa na delegacia de Quijingue. 

Apesar dos esforços da polícia local, que inclusive vem solucionando alguns casos com prisões de envolvidos nesse tipo de crime, ainda é grande a ousadia dos criminosos.

2 comentários:

  1. que absurdo as pessoas nao podem ter mais tranquilidade e sossego, se foi aquele tempo só desejo sorte a seu lôro que a policia consiga localizar sua moto!

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos furtos e arrombamentos são praticados por menores que ficam altas horas da noite nas ruas do cento da cidade!!!

    André de quijingue

    ResponderExcluir