sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fátima vai a Cansanção para assinatura de convênio da Passagem Molhada do Rio Cariacá

A Passagem Molhada será construída sobre o rio Cariacá, entre Quijingue, Nordestina e Cansanção.

Neste sábado (21), a deputada Fátima Nunes estará no povoado de Deixaí, em Cansanção, para assinatura do convênio que garantirá recursos para a construção da esperada Passagem Molhada sobre o Rio Cariacá, entre os municípios de Quijingue, Nordestina, Cansanção e parte de Monte Santo. A atividade contará ainda com a presença do deputado federal, Josias Gomes e do diretor executivo da CAR, José Vivaldo.

Com a Passagem, serão beneficiadas mais de 600 famílias das seguintes localidades: Assentamento Pedregulho e Assentamento Curral Falso, no município de Monte Santo; Lagoa das Pedras, Boa Vista e Malhadinha, no município de Quijingue; Cariacá, Olho D'Água, Deixaí e Riacho do Meio, no município de Cansanção.

A implementação da Passagem Molhada, uma espécie de ponte, permitindo que veículos e pessoas passem em períodos chuvosos, terá a finalidade de integrar os municípios, uma vez que a mesma ficará na estrada vicinal que liga Quijingue a Cansanção e parte do município de Monte Santo. Além disso, a obra servirá para o armazenamento de água destinada para abastecer a cidade e desenvolver a piscicultura.

Trajetória - Desde 2006, a Passagem Molhada está na pauta de prioridades na atuação da deputada, junto ao deputado federal Josias Gomes (PT), com quem esteve na região no início deste ano em visita às localidades por onde a Passagem se estenderá. Após levantamento de necessidades dos quatro municípios, Fátima Nunes apresentou, em 2009, na Assembleia, indicação ao executivo para que, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a obra fosse autorizada. “Grande conquista para os quatro municípios, luta grande de todos nós ao longo destes anos e conseguimos a Passagem Molhada”, pontua Fátima.

F: Ascom - Deputada Fátima Núnes

6 comentários:

  1. VERSÃO MELHOR !!!!!!!!!!!
    FICA, FICA, FICA, FICA, FICA DO LADO QUE ESTAR
    O POVO NÃO É SAPO MUITO MENOS PIPACAAAAAAAAAAAAA.
    VAMOS MINHA GENTE, EM NININHO VAMOS VOTAR.
    E ELE NOS GARANTE !
    QUIJINGUE VAI MELHORAR!

    ResponderExcluir
  2. Águas dantes nunca navegada,ou navegada sem uma carta nautica!Não sera assim esta nova viagem carta nautica nas maõs,barco no rumo serto,eleitores inteligentes,que querem o progresso de Quijingue,não deixarão se enganar.
    Votem em Almiriho e Cancão,assim vamos resolver essa equação de decimo sexto grau.

    ResponderExcluir
  3. meu Deus que anonimo besta, sai pra lá coisa ruim é 13.

    ResponderExcluir
  4. Me chama de besta,me manda sair pra lá,me chama de coisa ruim.E ai no final confirma que é 13;tome juiso,quem quiser pode vir praca.

    ResponderExcluir
  5. para de usar o nome de DEUS eivão, nojenta.

    ResponderExcluir