terça-feira, 31 de julho de 2012

Eleições 2012: Lançamento da Candidatura de Almir Terra Branca

Aconteceu neste sábado (28), na comunidade de Terra Branca o lançamento da candidatura a vereador de Almir Terra Branca, um jovem que tenta pela segunda vez uma vaga na câmara de vereadores.

Durante a noite, foi exibido um vídeo feito pela equipe de campanha de Almir, em parceria com Bruno Maceté. O vídeo contém depoimentos de diversas personalidades políticas e sociais, onde demonstram total apoio a candidatura de Almir Terra Branca.

Em seguida, algumas lideranças políticas  discursaram ao povo presente, para depois o grande nome da noite Almir Terra Branca poder falar ao público.

 O evento reuniu aproximadamente 400 pessoas de diversas comunidades e contou com as presenças de Almirinho, candidato a prefeito de Quijingue pelo PT, David Andrade vice presidente do PT de Tucano, entre outras lideranças políticas e sociais do município.

No seu discurso  Almir "ressaltou a importância de ter um jovem capacitado na câmara de vereadores , e  que Quijingue precisa de uma nova maneira de fazer política e assim alcançar a transformação política e social que o municipio necessita, agradeceu também a confiança da população, e  aos parceiros que tem ajudado no seu projeto."

F: Blog do Alrmir

15 comentários:

  1. Parabens Almir, legal a idéia do video com Bruno, boa sorte na eleição espero que o povo perceba a sua capacidade e der uuma oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Politicos apresetam propostas,depois de eleitos as poem em pratica,em prol da comunidade,isso é ser vereador de VERDADE.

    ResponderExcluir
  3. Quando a humildade norteia um homem as conquistas acontecem.

    PILISSANI

    ResponderExcluir
  4. Almir, um jovem merecedor de uma cadeira na câmara de vereadores. Os jovens devem olhar com carinho a essa possibilidade. Quem conhece Almir vota nele. Sucesso meu jovem.


    Edimario Santos

    ResponderExcluir
  5. Força companheiro Almir, o povo vai saber reconher o seu esforço em prol da população elegendo vc pra vereador.
    está na hora de Quijingue avançar, e só avancará se tivermos pessoas como vc, um cara capaz e compromissado que já demostrou isso fora da política.
    por tanto povo quijinguense pesne bem em quem vai votar, não vote por votar, analise a política de forma ampla, observe o histórico dos vereadores e tenbho certeza que Almir estará entre um dos melhores nomes..
    estou contigo...13.333

    ResponderExcluir
  6. Hoje a ter os cachorros que ser vereador é psd 55 Nininho gois

    ResponderExcluir
  7. O JULGAMENTO DA HISTÓRIA
    No verdadeiro julgamento da história, pouco importa o que cada personagem pensa de si; o fator relevante, de fato, é a posição que ocupa no conflito de interesses que desloca a fronteira do possível na vida de um povo e de uma época. Objetivamente, no Brasil, nos últimos dez anos, essa fronteira se mexeu --não sem contradições, tampouco à margem de tropeços e fortes resistências-- em direção a um horizonte em que a questão social, os grandes interesses coletivos que essa expressão condensa, passou a ser um divisor relevante na equação política nacional. Isso aconteceu à revelia de alguns dos próprios protagonistas que em dado momento estiveram à frente do processo.Vide a condução da política econômica de 2003 a março de 2006. Não importa. O saldo da década --por contraditório e dolorido que seja-- deslocou a relação de forças: o Brasil é hoje o país menos desigual de sua história, ainda que conserve um legado de barbárie em seu metabolismo. Não se trata de uma contabilidade exclamativa; são estatísticas, não apenas as do IBGE; as urnas referendaram esse saldo inconcluso; primeiro, como uma aposta, em 2002; depois como uma repactuação assertiva, em 2006 e 2010. O julgamento que se estende de hoje até a 1ª quinzena de setembro no STF pretende, a rigor, sustentar que esse percurso cuja capilaridade contagiou o relevo, o discernimento, a auto-estima e o imaginário da sociedade, resumiu-se a uma fraude. Um 'mensalão' de R$ 30 mil per capita, pago a deputados da base aliada, teria sido a alavanca dos enfrentamentos que moveram a história a partir de 2003. O fato de que pretendam reduzir a potência desse período a um truque judicialmente reversível, ademais de evidenciar um certo desespero, diz quase tudo sobre a disposição passada, e os planos futuros, dos interesses que nos próximos 45 dias tentarão reduzir a travessia de uma década a uma miragem contra o interesse público.
    (Carta Maior; 5ª feira/02/08/2012)

    ResponderExcluir
  8. DIRETO AO ASSUNTO: De um morador de Baraunas perto de Algodoes para os senhores Jardel e Nininho Gois. Cadê a loja de celulares que o senhor Jardel prometeu em Algodões e o sinal da operadora TIM em que voçês dois e o senhor Ricardo Celular fizeram abaixo assinado com mais de 3.000 mil pessoas e até agora nada, sabemos que isso é particular, mais se voçês prometem até o impossivel imagine o resto. Resalta ainda que foram colhida as assinaturas e os numeros dos documentos das pessoas, isso já faz mais dse um ano promessa para antes das eliçoões. o povo não é besta...

    ResponderExcluir
  9. Para esse que disse que até os cachorros quer ser vereador. Você disse uma grande besteira, aliás talvez você não tenha capacidade de expressar elogios a quem merece como esse jovem Almir. Cachorro é você que talvez seja um lambe prato. Cachorro é votar em candidato analfabeto. É você que não enxerga a situação de calamidade do município e por não enxergar isso vota no 55. Para mudar e melhorar, só votando no 13. Repetindo, Almir não é cachorro e sim um cidadão de bem. Honesto, inteligente e por isso merece ganhar, para que ele ajude a melhorar esse depredado município.

    ResponderExcluir
  10. bora almir vc merece a vitoria umiudade e simplicidade etudo que opovo presiza abraço

    ResponderExcluir
  11. vc 55 que fala que ate oscachoros que ser veriador vc ta mostrando como vcs ñ tem umiudade so pode ser veriador quem tem algo ñ e assim cade a umiudade moro em sp mas dessa vez e 13 sem pre fui cituaçao mais agora que tovendo a carencia do nosso municipil e 13 13 13 13 ate o fim almir 1333 voto serto

    ResponderExcluir
  12. caro anônimo q diz q mora em SP se eu fosse vc não faria comentários, pois não sabe escrever muito menos comentar, pois escreve umiudade,veriador,tovendo,serto,q absurdo.

    ResponderExcluir
  13. Já que você é tão culto, porque não escreve as palavras corretas,aqui esta a correção,HUMILDADE,VEREADOR,estou vendo,CERTO.E serve para você também,duvido que você sabe tudo.
    Como dizia o POETA SÒ SEI QUE NADA SEI.

    ResponderExcluir
  14. é ALMIR E ALMIRINHO.

    ResponderExcluir