terça-feira, 10 de julho de 2012

Eleições 2012: Almir se reúne com equipe de campanha para definir estratégias

O jovem Almir Terra Branca, candidato a vereador pelo PT se reuniu no último sábado (7) com amigos e consultores para fechar os últimos detalhes de sua campanha. No encontro o candidato apresentou um conjunto de propostas que defenderá nas áreas de Cultura e Educação, Esporte, Saúde, Meio Ambiente e Emprego e Renda, setores que considera estratégicos para o pleno desenvolvimento do município. Para Almir, as idéias que defende vêm de encontro com principais necessidades que o município enfrenta atualmente. 'São questões urgentes e perfeitamente viáveis, que só dependem de vontade política, vontade de fazer', disse o candidato.

5 comentários:

  1. Almir, suas intenções são até prestivel de serem boas, mas o fundamental é leitura, conhecimento, plataforma, qual é a sua?

    assinado o cabra da peste.

    ResponderExcluir
  2. este site sempre deste lado

    ResponderExcluir
  3. Se vocês querem uma pessoa de carater e comprometido em melhorar a vida das pessoas deste pobre e abandonado municipio, vote neste cara. Almir Terra Branca. Esse sujeito é de uma humildade fora de sério. Tenho certeza que esse rapaz irá atuar na Câmara municipal como um verdadeiro defensor do povo. Dia 7 de outubro vote em Almir Terra Branca, para vereador.

    ResponderExcluir
  4. Voto pra Almir Terra Branca ....a esperança e a renovação da câmara quijinguense...Sou 55 mas vereador é vc cara...To disposto até a gastar p vc se eleger.... Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Acredito,confio e Quijingue necessita de Almir como vereador,sujeito que teve toda sua formação nos movimentos sociais,igreja e etc.

    que talvez ate não tenha varíos diplomas,certificados,mais é cidadão de ação. e Quijingue está cansado e "surrado" de homens de leitura e de conhecimento mais que não fizeram nada pelo desenvolvimento dessa terra. Torço por vc Almir.

    ResponderExcluir