terça-feira, 3 de julho de 2012

Com Ranufo Gomes a reeleição ,o PSD concretiza sete candidaturas próprias no território do sisa


Um terço dos candidatos a prefeito do território do sisal vão buscar a eleição e a história dos primeiros a conquistar vitórias do novo partido


Com a homologação do nome de Ranulfo Gomes para reeleição a prefeito de Cansanção, o recém-criado PSD,(Partido Social Democrático) concretiza sete candidaturas próprias para prefeito no território do sisal, ou seja, a legenda terá candidatos na cabeça de chapa. Além de Cansanção,o PSD está na disputa nos municípios de Retirolândia, Santaluz, Nordestina, Euclides da Cunha, Quijingue e Araci.


A convenção do PSD em Cansanção, realizada em conjunto com PRP, PMDB, PP, PR, PSC, PTB, PSL e PT, que irão formar a coligação, foi realizada na Associação Cultural Maringá no final da tarde e inicio da noite de sábado(30), encerrando o prazo para realização das convenções.

Eleito pelo PMDB, depois de uma disputa judicial onde foi autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral a realização de uma eleição suplementar,Ranulfo Gomes externou o desejo de continuar o projeto iniciado em Cansanção em 01 de janeiro de 2011 junto a seu vice, Paulinho (PRP). Sobre a mudança de legenda, Gomes explicou que foi graças ao convite que recebeu do vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar e com aval do governador Jaques Wagner, que vem atendendo suas reivindicações.

Estiveram presentes ao evento os deputados federais José Nunes (PSD) e Vando Almeida (PSC), além do ex-prefeito Zelitinho. O atual prefeito enfrentará nas urnas o presidente da Câmara conhecido por Riso de Almerindo, repetindo o mesmo cenário da disputa em dezembro de 2010. (Do Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário