sexta-feira, 29 de junho de 2012

TSE decide que 'contas-sujas' poderão ser candidatos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu ontem por 4 x 3 que quem tem contas eleitorais sujas poderá ser candidato nas eleições municipais deste ano. De acordo com estimativa do TSE, cerca de 21 mil políticos integram o cadastro da Justiça Eleitoral de contas rejeitadas.

O veto aos chamados contas sujas estava previsto em instrução baixada pelo próprio tribunal em março passado. A norma impedia de concorrer ao pleito os candidatos que não conseguiram ter aprovadas, pela Justiça eleitoral, as prestações de contas de campanhas anteriores.

5 comentários:

  1. CUIDADO! PARA NÃO CONFUNDIR FICHA SUJA PREFEITO JOAQUIM, COM CONTAS SUJAS QUE SÃO OS PARTIDOS QUE NÃP PRESTARAM CONTAS EM 2010, CUIDADO FICHA SUJA AQUI POR ENQUANTO É REINALDO E JOAQUIM.

    ResponderExcluir
  2. estou com muita vergonha com este TSE do nosso estado e do nosso pais!! não estou envergnhada de ser Brasileiro, mais da algumas instituições que deveriam ter etica e coerencia como o TSE,poder Judiciaro e outras que não estão cumprindo com o que deveriam comprir!!

    ResponderExcluir
  3. bem o que sei é que Joaquim ficha suja e nininho estão juntos e bem juntinho um defendendo o outro, pois a diferença é so de nome. e o povo se lixe.

    ResponderExcluir
  4. ALMIRINHO E CANCÃO O SONHO DP POVO DE QUIJINGUE É VOÇES E O PESADELO DOS FICHAS SUJAS TAMBÉM SÃO VOÇES. É 13.

    ResponderExcluir
  5. meu Deus que vergonha, eu fui para monte cruzeiro, não tinha ninguém, kakakakakakakakakakak

    ResponderExcluir