quinta-feira, 28 de junho de 2012

Polícia Federal prende três prefeitos na Paraíba

A Polícia Federal da Paraíba (PF-PB) prendeu na manhã desta quinta-feira (28) três prefeitos, três secretários municipais e 10 funcionários públicos, acusados de desviar R$ 65 milhões na Operação Pão e Circo. Também foram presas primeiras-damas de municípios do interior. Foram presos os gestores de Solanea, Alhandra e Sapé. Das 13 prefeituras investigadas, quatro são comandadas pelo PMDB, três pelo PSDB, dois pelo DEM, uma pelo PTB, uma pelo PDT e uma pelo PSD. Do total desviado, R$ 15 milhões são do Ministério do Turismo. O dinheiro era destinado para festas. As prefeituras informavam que iriam contratar bandas de renome, como Chiclete com Banana e Ivete Sangalo, mas pagavam apenas para cantores locais e embolsavam a diferença. Informações do Estadão.

4 comentários:

  1. o prefeito de Quijingue aprendeu a lição!!!!recebe pelo Chicletão!!!e contrata o zé de Lourão!!!e resto!!!!vai p/onde sua imaginação poder chegar.só nao vai pro meu bolso.........kkkkkkkkkk chma a Federal

    ResponderExcluir
  2. Gente! acontece em toda parte prisões para os que fazem inrregularidade, porque que a policia Federal ainda não chegou em Quijingue? pois é com tanta inrregularidades? se vier vai dar prisão perpetua! porque as inrregularidades são maior duquer em pernanbuco, cader as altoridades da Bahia? espero que venham a policia federal e que não demorem!!

    ResponderExcluir
  3. só falta a policia federal investigar outras cidades como quijingue, e ai já se sabe o que vai dá...

    ResponderExcluir
  4. calma, está tudo encaminhado, JOSE EDUARDO CARDOSO DO PT É O MINISTRO DA JUSTIÇA AGUARDE, CALMA E´NA HORA CERTA.

    ResponderExcluir