quarta-feira, 20 de junho de 2012

Festa dos Amigos, dia 21, em Quijingue

71 comentários:

  1. to vendo que vai ter muita politicagem nesta festa. meu deus tem piedade do povo quijinguenses, e não deixe que se iludam

    ResponderExcluir
  2. Paulistas!? pelo amor de Deus povo de Quijingue, não escondam suas identidades, somos nordestinos com muito orgulho. Os paulistas difamando os nordestinos e os nordestinos promovendo-os.kkk

    Quijinguense.

    ResponderExcluir
  3. Que montagem horrível! nossa!

    ResponderExcluir
  4. Excelente iniciativa!! Parabéns aos três quijinguenses - Santo, Cole e Jardel - pela bonita atitude!! Isto mostra que a iniciativa de particulares também deve ocorrer para que as nossas tradições não morram.

    Observei alguns comentários críticos - o que é válido -, mas devemos, primeiro, participar e partilhar do brinde que nos oferecem esses quijinguenses corajosos e vencedores, para depois partirmos para uma análise do seu resultado.

    Quanto à critica ao termo "PAULISTAS", nota-se a sua transcrição entre aspas, não para afastar os gentílicos QUIJINGUENSES E BAIANOS, mas para ilustrar que tais conterrâneos lutam pelo seus sucessos noutras paragens, ou seja, São Paulo.

    Peço para que sejamos cautelosos e prudentes, e que não politizemos esta confraternização antes mesmo do seu acontecimento, sob o risco de os críticos precipitados se tornarem os dignos de crítica.

    Com o carinho de sempre, por esta terra e todos os conterrâneos quijinguenses,

    Enaldo Brito

    ResponderExcluir
  5. Quer se aparecer: faça um doação para levantar as muradas do CEAQ, gramar o estadio, sistema de esgoto nas populares (faça),costrua alguma coisa de lá de onde vocês vieram, estou falando lá mato aquela fazendinha.
    Promovendo festa de São João, pere aí não tem prefeito não?
    Att. A gaia da goibeira .........

    ResponderExcluir
  6. Com certeza muita politicagem. Será que vai virar tradição? Será que depois do ano politico vai acontecer essa festa?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela a iniciativa, vocês 3 são grandes vencedores na vida, e obrigado por promoverem esse encontro e torço para que vocês façam mais e mais por Quijingue.

    ResponderExcluir
  8. hei jardel!!!ta na boca do povo."palavra do povo"todos sabem que você tem muito,pelo-é o que comentam.então que tal: Gustavo Lima,Luan Santana,Michel Teló ou o Ferinha...rsrsrs o importante nao dixar as chamas da fogueira apagarem.si.o que vier na rede é peixe.do geito que tocar a gente dança.viva o sao joao..........

    ResponderExcluir
  9. OLHO VIVO!!BAHIATURSA-CALILA NOTICIAS
    LEIAM E FIQUEM ATENTOSSSSSSSSSSSSSSss.

    ResponderExcluir
  10. C$ 30.000;BAHIATURSA-

    ResponderExcluir
  11. SERA LIBERADO;30.000.
    ATENÇão.verifiquem//????
    Tenho duvidas.

    ResponderExcluir
  12. Veja quanto o seu município vai receber do governo para o São João.

    ResponderExcluir
  13. Seleção dos projetos para apoio do São João 2012.

    ResponderExcluir
  14. Confira quanto seu município vai receber.

    ResponderExcluir
  15. Essa festa será muito bem vinda.E para quem nao sabe essa festa foi feita ano passado quando nem se falavam em jardel na politica.Entao nao vamos estragar falando besteira..

    E.J

    ResponderExcluir
  16. quem vai fazer a festinha é o Governo do PT, mandando 30.000,00, através da bahiatursa, Casa CIvil do SECRETARIO RUI COSTA, e ai voçes que são contra o PT não vão querer não..

    ResponderExcluir
  17. diante de tanta imprudência pedem para as criticas serem prudentes .quem deve ser prudente é ééékkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. essa festa sera bem vinda todos sabem pra quem, só temos certeza de um coisa, pra população que sofre com os absurdos cometidos pelo poder É que ñ É.NAOOOOOO é MESMOOOO.

    ResponderExcluir
  19. POVO DE QUIJINGUE NÃO DEIXE MAIS UMA VEZ SEREM USADAS COMO MARIONETES .DE QUEM SE ACHA OS DONOS DE TUDO E DE TODOS, NINGUÉM E DONO DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  20. BOA TARDE MEUS QUERIDOS QUIJINGURNSI ESSA FESTA E SO MAIS UMA DE TANTAS QUE IRAO VIM ANOS A FRENTE ESSA FESTA NAO E A FESTA DO JARDEL NEN MUITO MENOS DO TAL ALMIRINHO ESSA E A FESTA TE TODOS NOIS QUIJINGUESI COMO TODAS FESTAS TEM UM NOME ESSA SI CHAMA FESTA DOS AMIGOS E CONTAMO0S COM ACOLABORASAO DE TODOS VCS AU INVES DE CRITICAS ABISURDAS VAMOS SI UNIR E FASER UM SAO JOAO SEM POLICA QUE E O Q ESSIS RAPAZES TRABALHADORES ESTAO TENTANDO FASER COMO FISERAO O ANO PASSADO E TODOS GOSTARAO E NAO FALARAOQUE QUE AQUELA FESTA SERIA POLITICAGEM POIS ESSA E SO MAIS UMA DE TANTAS QUE ESSIS RAPAZES FILHOS DE DUAS FAMILIA UMILDES COMO TODOS VCS ESTAO NOS PROPOSIONANDO ESSI E O RESUTADO DO SUSESSO DESAS DUAS FAMILIA QUE VIVEM EM SAO PAULO COM O PESSAMENTO NESSA TERRA TAO SOFRIDA ANBOS SAO EMPRESARIO NESSA CIDADE TALVES NAO PQ PRECISA MAIS SIM PRA GERA EMPREGO E RENDA PRA ESSI POVO ESSA E A FESTA DOS AMIGOS Q COM SERTESA VAI ACONTECE MAIS VESES COMO VEM ACONTECENDO O SEUSS SUSSESO ACADA DIA PARABES A ESI FAVA SECA COMO NOIS CONHECIAMOS E AESIS IRMAO UNIDOS Q NOIS CHAMAVA DE BOCA DE PINHA NO PASSADO MUITISSIMO OBRIGADO GRUPO SILVA

    ResponderExcluir
  21. cuidado a alienação é o câncer da humanidade!

    ResponderExcluir
  22. Se essa festa vai rolar politicagem como vcs dizem,o que dizer de uma festa que estão programando para o dia 21 de junho com o nome "Forró do Almirinho"??O que esse Almirinho é ai em quijingue ha nao ser um politico??Essa sim vai ser politicagem...
    Abram o olho conterranêos...

    E.J

    ResponderExcluir
  23. eitha povinho....deixem essa tal de politica p/depois.....vamos vivenciar a magia do Sao Joao...isso é o que interessa.cultura,arte Tradição....."politica"cada um c/sua campanha.que DEUS Promova o melhor p/atender as nessecidade desta linda e amavel Terra.VIVA O SAO JOAO...viva o povo QUIJINGUENSE.......

    ResponderExcluir
  24. Parabéns meninos por já ser o segundo ano dessa maravilhosa festa e que venha mais e mais festas por ai, e não fique olhando muito esses comentários desse povinho que diz que isso é politicagem, que td que vcs estão fazendo é simplesmente por amor a nossa terra querida..

    abraço a vcs e parabéns!

    Ass: ex eleitor do almirinho..

    ResponderExcluir
  25. Ao invés de ficarem ai criticando esses rapazes por essa festa, que tal dar os parabéns a eles e agradecer por ainda se preocuparem com a nossa humilde cidade, por que o que eles tão fazendo é em pró da diversão de todos como foi feita o ano passado e nem assim esse "povinho" sabe agradecer e ver o lado bom das coisas vamos começar pensar positivo e deixar esse pessimismo de lado por que se fazem festa pra diversão de todos tão querendo se aparecer, se procuram ajudar alguém ou alguma família é interesse politico assim não da né fica difícil lidar com assas pessoas.

    e alem do mais pra esses que falam que essa festa é por pura politicagem procurem se informa mais sobre essa cidade por que essa já é a segunda ano passado foi feita a mesma festa e ninguém imaginava Jardel ainda como vice.

    ha outra coisa. é preciso aprender diferenciar uma coisa são joão é são joão, e festa dos amigos é festa dos amigos, esse dinheiro ai do BAHIATURSA foi doado para são joão não pra festa dos amigos basta ler né.

    esse povo é muito mal agradecido viu.
    ass: outro ex eleitor do almirinho

    ResponderExcluir
  26. ata ex eleitor ta todo mundo comendo o seu H.

    ResponderExcluir
  27. JARDEL SO FAAZ ESSAS COISAS MESMO E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE ESSA FESTRA E PRA AJUDAR AO POVO.

    ResponderExcluir
  28. com tanta gente passando sede ai vem esses tres gastar dinheiro em festa eta povo viu

    ResponderExcluir
  29. eta rejeiçao da peste

    ResponderExcluir
  30. ele so se presta pra festa mesmo ate pq ele so vem pra quijingue pra isso to mentindo?

    ResponderExcluir
  31. fica fazendo festa e os funcionarios ninguem quer pagar

    ResponderExcluir
  32. o quijingue de gente invejoso viu to pra ver terra igual a essa nao e atoua q nao presta magote de invejoiso

    ResponderExcluir
  33. gente deixa de inveja e deixe que os meninos que mora fora da nossa cidade mas que são da nossa terra,faço o que eles quiserem com o dinheiro deles,afinal quem tem nada a ver com isso.o povo da nossa cidade n sabe o que quer tambem .pq se acha que faça festa pra população de graça reclamam. ,e se n faz tambem reclamam.a gente que mora na nossa ciade paresse ser mesmo ums idiotas ,que so sabem reclamr ,e criticar.

    ResponderExcluir
  34. ola bando de gente invejosa vao casar o que fazer ja que vc nao tem nada na mente a nao ser em se preucupa com a vida dos outros vao trabalhar pra ganhar o dinheiro de vcs e fazer o que quizeren que nem eles que estao fazendo porque pode e vcs estao com inveja isso sim seus imprestaveis

    ResponderExcluir
  35. depende como vão ganhar o dinheiro. ok

    ResponderExcluir
  36. a sim mesmo nem um cantor qui peste eles coloca affs
    só atraçoes ruim qui raiva .

    ResponderExcluir
  37. vao ganhar trabalhando que nem eles trabalhao saim de sua terra natal para ganhar a vida e porque tem coragen de trabalhar nao sao como alguns que so sabe reclamar e esperar pela viuva o que vc quer dizer como ganhar vc sabe de nada seu troxa

    ResponderExcluir
  38. ainda acho que o prefeito deveria trocar o vice do Nininho. a rejeição em cima dele é muito grande. não tão vendo não? vai é perder voto! arruma outro vice!

    ResponderExcluir
  39. rejeição, é isso aí...mas na hora da festa tá todo mundo lá tomando...e os caras acham que estão abafando...eta falsidade...kkkk

    ResponderExcluir
  40. falsidade é ai deixe eles eta cara odiado pense

    ResponderExcluir
  41. COMO NAO SER ODIADO O CARA NUNCA FALOU E NEM AJUDOU NINGUEM AI DE QUIJINGUE SO VINHA DE VEZ EM QUANDO TOMAR UMA CACHAÇA E ALGUMAS COISAS MAIS... PQ PRESTIGIO QUE É BOM ELE NAO TEM NENHUM FORA MORAL QUE ISSO NEM SE COMENTA

    ResponderExcluir
  42. MAS SE FOR FALAR DE MORAL É COMPLICADO,VÃO PROCURAR SABER TAMBÉM QUEM ERA ESSE TAL ALMIRINHOO QUE NÃO É DE QUIJINGUE E NUNCA FOI...PROCUREM SABER COMO ELE É AGRADAVEL E MARAVILHOSO.PRA NÃO DIZER O CONTRARIO.

    ResponderExcluir
  43. amigão almirinho, é da nata quijinguense reflita: BISAVÔ fundador do distrito de Algodoes, avô vereador em Algodoes, TIO vereador e vice prefeito de Quijingue, sua familia tanto do avõ e de sua avò mora Algodoes, Maceté, Baraunas, Terra Branca, B. DA Luva, Araticum, Pedrento, Tanque do Rumo, Quijingue sede, Boa vista do Zeze, L. das Pedras, e outra e os outros mostre um parente e familia e veja se alguém gosta desses gois e do outro veja, amigão Almirinho não fala da vida de ninguém é um rapaz educado e preocupado com os seus conterraneos e se Deus quiser vai ser o maior politico de toda região, não é o caso do comentarista anonimo que fala dos outros, há lembrando voçê deve ser alienado até o pescoço, Joaquim é dá onde mesmo?...

    ResponderExcluir
  44. é isso ai gostei da resposta com classe e sem agredir ninguem muito bem.

    ResponderExcluir
  45. O POVO PRECISA SABER QUEM É ALMIRINHO ABREU E FAMILIA.....

    ResponderExcluir
  46. uma coisa podemos dizer, Almirinho
    não é ficha suja, no entanto lebram dos panfletos que voçês da situação fez no dia do Xô Corrupção, e agora faça um panfleto e coloque os fichas sujas de voçes e assine.

    ResponderExcluir
  47. É ISSO AI GOSTEI DA RESPOSTA E NAO ADIANTA QUERER TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA

    ResponderExcluir
  48. amigos, voçes não são nada já querem enrolar as pessoas, a bahiatursa dou 30.000,00, para tres dias ok. espertalhoes, estão pensando que estão na fronteira Paraguai e Brasil

    ResponderExcluir
  49. DPS QUE A FESTA DE ALMIRINHO BOMBOU AI RESOLVERAM COLOCAR MAIS ATRAÇOES HEIM VEM CA VCS ACHAM QUE ENGANAM A QUEM?

    ResponderExcluir
  50. BAHIATURSA VAI PAGAR ESSA CONTA?

    ResponderExcluir
  51. nunca pensei que o jardel incomodasse muita gente,mas ele não incomoda muita gente,muita gente é que se eco-monda com ele. nininho não poderia achar um vice melhor do que este.o seu é o passarinho o nosso é só um tertinho, que vença o melhor.não é preciso difamar nigue para se eleger.

    ResponderExcluir
  52. vamso fiscalizar o aplco e o som de deverar ser o mesmo do sao joao e vamos denunciar bahiatursa vai pagar essa conta?

    ResponderExcluir
  53. Sugestão: Porque não mudam o horário da festa dos amigos, para as 21:00 hrs. Visto que as 19:00 hrs. teriam que parar por conta da celebração religiosa. E ai continuariam até o sol raiar, sem nenhuma interrupção. É só uma sugestão.

    ResponderExcluir
  54. E Almirinho e Cancão mesmo pra acabar com essa priguiça,Quijingue vai pegar fôgo,vão enrolar outros eu mesmo não.ass...ex do joaquim.

    ResponderExcluir
  55. Vejo com muito pejo, uma grande parte desses comentários, vamos utilizar esse espaça para debatermos coisas sadias, sem agressões ou fantasias veja o recorte de um comentário anterior: ("...e ainda dizem que esta festa é para ajudar o povo"). A população não precisa de ajuda, precisa sim de respeito: Educação, Saúde, emprego e tudo aquilo a que uma comunidade precisa para viver bem e que não é de graça, mas fruto dos tributos pagos e temos que parar com com essa história que é o prefeito do lado A ou B é prefeito de todos, não importa se foi ou não votado por determinado cidadão. PENSEM NISSO

    ResponderExcluir
  56. QUEM PODER MAIS CHORA MENOS . EU QUERO E CUMER AGUA.

    ResponderExcluir
  57. Parabéns Jardel e galera por essa bela festa. Resgatando o autentico forró com Caciques do Nordeste!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  58. Ô festinha miada essa de Quijingue...

    Algodões e a festa do peixe,

    essa Vai bombar

    ResponderExcluir
  59. No lugar do Forró Vip seria melhor mais um grupo da do município. Inovação do Forró tem um show melhor. Eita povinho que não gosta de nada de sua terra!! Aprendam a valorizar a prata da casa para que tenham estimulo e sigam em frente.

    ResponderExcluir
  60. FALTOU UM AMIGO DOS PAULISTAS, O SENHOR JOAO PAULO MOURA. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  61. parabéns a quem, parabens a bahiatursa que liberou 30.000,00, para fazer 3 dias de festa, tá pensando que existe besta, existe ALGUNS, mais os internautaS NÃO

    ResponderExcluir
  62. 21 É ALGODOES, 22 EUCLIDES, 23 MEU QUIJINGUE.

    ResponderExcluir
  63. Parabéns a Jardel Silva , a Santo e Coli pela iniciativa mais uma vez!Vcs provaram mais uma vez que tem orgulho de ser quijinguense, que não perderam o amor pela sua terra, ao contrario luta, para uma Quijingue mais decente e mais alegre.To com vcs ....Essa festa vai bombar ...Caciques do Nordeste é tdo de bom...

    ResponderExcluir
  64. CADA UM SABE OQ FAZ COM O SEU DINHEIRO, MAS DEVERIA SER GASTO DE OUTRA MANEIRA AJUDANDO PO EX, OS MAIS NECESSITADOS! VEJA BEM ESTÁ NA CARA Q É P SE APARECER E POLITICAGEM!
    PARECE Q ESSES CARA LUTA P VER QUEM TEM MAIS DINHEIRO COISA PARECIDA, ISSO É UMA VERGONHA!

    GENTE QUANDO CONSEGUIMOS NOSSOS OBJETIVOS OU ADQUIRIMOS BENS MATERIAIS É P O NOSSO BEM ESTAR E CONFORTO E PODENDO AJUDAR PESSOAS Q REALMENTE PRECISA, MAS ESTÁ VALENDO TUDO BEM!

    PQ DEUS PEGA ESSE TIPO DE PESSOAS É NAS SUAS ESPERTEZAS!

    ResponderExcluir
  65. organizadores do quijingue fest faltam com respeito a banda fubilados que estava tocando e um dos organizadores desligou o som !! o pessoal da banda fez certo ao sair!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Pois é... Acho que não adianta mais reclamar, é só esperar dias melhores. Certo que a festa estava animada, mas uma banda tocando, sempre é diferente. Tocamos 30 min, puxaram a tomada e desligaram o som, sem contar que não teve JOÃOZINHO DO ARTUR como foi prometido.

    ResponderExcluir
  67. quem é joazinho do tutur, é quero é som pancadão.

    ResponderExcluir
  68. fique triste na festa dos paulistas em Quijingue, cara tinha pouca gente.

    ResponderExcluir
  69. ja que esse povo ganho tanto dinheiro do paraguay e nao sabe o que fazer porque nao ajuda o povo carente da nossa cidade alvez de ficar fazendo festa em sao paulo

    ResponderExcluir